Estudar inglês na Austrália para faculdade ou trabalho

Muitos estudantes sonham em estudar inglês na Austrália. Mas antes de ir estudar Inglês, você pode ter muitas perguntas. Este guia ajudará a respondê-las e fornecerá informações extras.

Por que estudar inglês na Austrália?

A Austrália é uma ótima opção para uma jornada de aventura. Os espaços abertos, os cangurus, coalas e outras espécies de animais ou a grande barreira de corais podem tornar sua viagem inesquecível. Mas uma das razões mais interessantes para estudar na Austrália é que o país tem um excelente sistema educacional e um alto padrão de vida, bem como habitantes muito amigáveis.

É sempre melhor aprender uma língua onde é originalmente falada – como o inglês na Austrália!

Qual visto você precisa para estudar inglês na Austrália?

A Austrália é um país único e quase todo mundo precisa de um visto antes de ir para lá. Somente os cidadãos da Nova Zelândia são uma exceção: eles podem solicitar um visto no momento da chegada ao país.

Em geral, há vistos para visitas e trabalho e vistos para estudar. Se você não tem certeza de qual deles precisa, pode usar o localizador de vistos ou obter mais informações em sua embaixada ou consulado australiano mais próximo. Aqui estão os vistos que podem ser certos para você:

 

1) Student Visa:  Este é um visto para todos que querem estudar em tempo integral em uma instituição de ensino.

 

2) Student Guardian Visa (subclass 590): senvocê é um guardião de um estudante internacional, pode ficar até cinco anos na Austrália.

 

3) Training Visa (subclass 407): Este visto permite que você participe de um programa de treinamento de desenvolvimento profissional.

 

4) Temporary Graduate Visa (subclass 485): Este é um visto para estudantes internacionais que tenham concluído uma instituição educacional na Austrália e que queiram morar, estudar ou trabalhar lá.

 

Confira nosso artigo sobre requisitos de visto para estudar inglês na Austrália para obter mais informações.

 

Quanto custa estudar inglês na Austrália?

Estudar no exterior pode ser um grande custo, por isso é melhor calcular seu orçamento com antecedência para ver o que você pode esperar e onde economizar. Aqui estão os principais custos:

Chegar à Austrália
Taxas escolares
Alojamento
Comida
Como se locomover pela cidade (ou seja, transporte público)
Gastos gerais

Pensando em dinheiro, você deve sempre pensar na cidade que quer ir. As cidades mais caras da Austrália são Sydney, Melbourne, Brisbane, Adelaide e Perth, são também as maiores cidades do país. Há também cidades menores que poderiam ser interessantes e um bom lugar para aprender inglês.

Chegando à Austrália

A maneira mais fácil de viajar para a Austrália é de avião, o que pode levar muitas horas. Então será uma longa viagem. aqui estão alguns exemplos:

Um voo para Sydney leva…

… 10 horas de Xangai.
… 21 horas de Paris.
… 22 horas de Londres.
… 11 horas de Mumbai.
… 14 horas de Los Angeles.
… 14 horas da Cidade do Cabo.
… 20 horas de Nova York.
… 10 horas de Tóquio.
… 15 horas de Dubai.

E por causa da longa viagem, a passagem custa cerca de algumas centenas de euros.

Quanto custa estudar inglês na Austrália?

O preço de um curso de idiomas depende da cidade onde as escolas estão localizadas, das horas semanais, da própria escola de idiomas e do curso que você deseja cursar. A acomodação é cobrada em cima da mensalidade.

O CourseFinders tem mais de 170 escolas de idiomas para estudar inglês na Austrália, portanto, pesquise agora e compare preços entre nossas escolas para encontrar o melhor para você.

Onde ficar quando você estudar inglês na Austrália

A escola de idiomas escolhida pode ajudá-lo a encontrar acomodação. Você também pode pesquisar por si mesmo. Na Austrália, você pode encontrar diferentes opções (caras e baratas). Para ter paz de espírito, reserve um quarto com antecedência – pelo menos nos primeiros dias. Quando você chegar lá, você pode encontrar um lugar permanente para ficar.

Grupos do Facebook, anúncios on-line ou o Google também podem ser úteis para encontrar acomodação. Basta ser criativo e pesquisar por diferentes opções. Em todos os casos, o preço depende do tamanho, do distrito e da duração da sua estadia.

O que comer quando você estuda inglês na Austrália

Algumas escolas de idiomas podem oferecer refeições ou ter uma cantina. Você também pode comer fora ou cozinhar sozinho. Aqui estão alguns custos:

Um menu básico de almoço que inclui uma bebida custa cerca de AU $ 17, uma refeição combinada em um restaurante de fast-food de cerca de AU $ 11.

Aqui estão os custos de alguns produtos básicos:

1 kg de batatas: AU $ 3
1 kg de maçãs: AU $ 4
1 litro de leite: AU $ 1
5l cerveja nacional: AU $ 5
12 ovos: AUD 5
1 garrafa de vinho tinto de mesa (boa qualidade): AU $ 18

 

Como se locomover pela cidade (ou seja, transporte público)

A maneira mais fácil de percorrer a cidade é um ticket mensal para transporte público. Este custo é de cerca de AU $ 140.

Gastos gerais

Gastos gerais incluem todos os custos em seu tempo livre. Então, isso sempre depende do que você gosta de fazer. Aqui está uma lista com alguns exemplos:

jantar básico em um pub de bairro (para duas pessoas): AU $ 55
jantar para dois em um restaurante (incluindo aperitivos, pratos principais, vinho e sobremesas): AU $ 100
2 ingressos para o cinema: AU $ 35
2 ingressos para o teatro: AU $ 200
um coquetel em um clube: R $ 18
uma cerveja em um pub de bairro: AU $ 9
um cappuccino em um café: AU 5,00
uma mensalidade de academia: AU $ 75

O que você deve fazer enquanto estuda inglês na Austrália?

A Austrália é um país muito grande e há muito a fazer. Pode ser difícil visitar todo o país. Então verifique sua localização, sempre há coisas para fazer na área:

Experimente comida australiana

A Austrália é descolada e sua culinária também – há muitos pratos diferentes que você deve experimentar. Aqui estão as nossas sugestões:

Frango a Parmegiana
Barbaqued snags (salsichas)
Lamingtons (bolo)
Hambúrgueres
Pavlova (sobremesa)
Tortas de carne
Barramundi (peixe)
Canguru grelhado

Visite diferentes cidades

Na Austrália, nem sempre é fácil visitar o maior número possível de cidades, porque pode haver longas distâncias entre elas. Se você tiver a chance de visitar o máximo que puder, não hesite!

Em Sydney, você pode visitar a Opera House, a Harbour Bridge ou The Rocks.

Em Melbourne, você pode aproveitar a Federation Square, o Royal Botanic Gardens ou a National Gallery of Victoria.

Em Brisbane, você pode visitar o Santuário Lone Pine Koala, o Sea World ou o Distrito Cultural.

Em Adelaide, você pode visitar o North Terrace, o Jardim Botânico ou o Museu do Sul da Austrália.

Em Perth, você pode aproveitar o Kings Park, as praias ou o zoológico.

Entre em contato com a cultura

A Austrália é famosa pelo seu interior, os aborígenes e os diferentes animais como cangurus ou coalas, que vivem apenas na Austrália! Tente entrar em contato com a cultura falando com os nativos e explorando tudo o que a Austrália tem a oferecer.

Apreciar a cultura indo ao teatro ou conversando com os habitantes locais pode ser um ótimo complemento para as aulas da sua escola de idiomas e também o ajudará a aprender a língua no ambiente natural.

Quais são as melhores escolas de idiomas para estudar inglês na Austrália?

No CourseFinders.com, você pode encontrar mais de 170 escolas de idiomas para estudar inglês na Austrália. Aqui está uma pequena seleção:

Languages Across Borders (LAB) – Melbourne

Languages ​​Across Borders (LAB) em Melbourne oferece um ótimo lugar para aprender no coração de Melbourne, eleita uma das cidades mais habitáveis ​​do mundo. Juntamente com as instalações educacionais de ponta, eles oferecem uma equipe de educadores qualificados, falantes nativos, com ampla experiência no ensino de estudantes internacionais. Eles têm turmas pequenas, horários flexíveis, atividades extras, assistência completa com alojamento e ajuda na procura de emprego, e uma localização conveniente perto de todas as lojas, transportes públicos e amenidades.

Mais informações: Language across Borders

 

Nan Tien Institute – Sydney

A Escola de Inglês tem cursos de inglês geral, do iniciante ao avançado. A escola de inglês é dirigida por australianos e emprega professores que falam inglês como primeira língua.
Mais informações: Instituto Nan Tien

Sydney English Academy – Manly

SEA, a Sydney English Academy, é uma escola de idiomas localizada bem no centro de Manly, um subúrbio à beira-mar do norte de Sydney. A escola em si fica bem perto da pitoresca praia de Manly e do centro de Sydney, facilitando a diversão de ambos os destinos. A SEA oferece aulas intensivas de inglês, FCE e CAE, além de uma ampla variedade de cursos de inglês e atividades. A escola possui uma atmosfera única que combina o conforto caseiro com um ambiente internacional acolhedor.
Mais informações: Sydney English Academy

Inforum Education Australia – Gold Coast

A equipe e a gerência da escola de idiomas Inforum têm uma grande experiência na indústria de ensino de inglês, não apenas na Austrália, mas em todo o mundo. Todos nós somos falantes nativos de inglês que continuam a treinar através do programa intensivo de desenvolvimento profissional da Inforum Education. Somos apaixonados por incorporar as mais recentes técnicas ao nosso ensino, com forte ênfase na comunicação, apoiando e desafiando nossos alunos a atingir suas metas de aprendizado de idiomas.
Mais informações: Inforum Education Australia

 

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens! Não perca nossas dicas!

This post is also available in: Inglês Francês Alemão Italiano Espanhol Polonês

Mais de 170 escolas de idioma na Austrália Compare preço dos cursos de inglês!