Ajuda e PMF para Aluno

Nós somos aqui para Ajuda!

 

Você é uma Escola? Por favor, vá para Ajuda e PMF para Escolas.

Você é um Agente? Por favor, vá para Ajuda e PMF para Agentes.


O que é esse site?

O CourseFinders para Línguas é um site que lhe permite encontrar sua escola de línguas ideal.

Sabemos que procurar cursos de línguas online pode, muitas vezes, ser um processo difícil e demorado. Sabemos isso, porque nós já fizemos o mesmo. Com o CourseFinders, nosso objetivo é fornecer a você toda a informação de que necessita em um único lugar, bem como a facilidade de entrar em contato com escolas rápida e eficientemente.

As escolas estão registradas e podem mostrar seus perfis gratuitamente, razão pela qual possuímos a lista mais completa da rede.

Também é completamente grátis para os alunos – você pode procurar escolas, escolhê-las como favoritas, ler as críticas de outros alunos e, em seguida, contatar até 10 escolas com um formulário de inquérito, poupando muito tempo e aborrecimentos.


Porque somos diferentes

  • O CourseFinders possui a lista mais completa de escolas de línguas na rede
  • O CourseFinders foi concebido tendo como prioridade a experiência do aluno: ao contrário da maioria dos outros sites, não existem “escolas destacadas” ou banners publicitários e pop ups pagos pelas escolas. Além disso, as escolas que aparecem no topo dos resultados de sua busca não pagaram para isso, elas estão no topo porque seu perfil é mais completo que o de outras e porque têm mais críticas de alunos em seu país, fazendo com que sejam mais relevantes para você.
  • Uma diversidade de funcionalidades convenientes lhe ajudará na busca, inquérito e escolha fácil e rápida de uma escola: você pode buscar escolas por palavra-chave, nome e localização (cidade e mapa de busca) e, em seguida, ler críticas de antigos alunos para ter uma visão melhor da escola. Você também pode ver porque outras escolas são as favoritas dos alunos de línguas de seu país e marcar facilmente suas escolas favoritas (e regressar à busca mais tarde), adicionar notas e partilhar com seus amigos e família, se você desejar.
  • Outra principal vantagem do CourseFinders é que você pode poupar muito tempo pedindo a muitas escolas para enviar seus preços, com um simples pedido, em vez de preencher diferentes formulários em diferentes sites.
  • O CourseFinders é o único portal de aprendizagem de línguas que o coloca em contato com agentes de educação avaliados e com qualidade comprovada, se você desejar.

Quais são os agentes/consultores/conselheiros de educação e como me podem ajudar?

Os conselheiros e agentes de educação são como agentes de viagens especializados em educação internacional. Eles trabalham com, e visitam regularmente, muitas escolas diferentes, em muitos países. Como peritos, eles podem aconselhar e ajudar você em sua seleção da escola, dependendo de seus objectivos pessoais e orçamento.

Os conselheiros podem também ajudar consideravelmente você em outros aspetos de sua viagem, tais como, o processamento de vistos, organização de vôos e transportes, alojamento, seguros e até cartões SIM para celulares ou contas bancárias, se for necessário.

Se você pedir para ser contatado por um conselheiro, o CourseFinders colocará você em contato com agentes da ICEF de qualidade comprovada (agências que foram analisadas e cuja qualidade foi aprovada pela ICEF, líder mundial na organização em rede para instituições de educação).

Normalmente, escolhemos 2 agências com escritórios mais perto de onde você nos disse que vive, no entanto, se você procurar aconselhamento para um curso específico, nós poderemos indicar uma agência, em seu país, especialista nesse assunto em particular.


Porque não mostram os preços para cada escola/curso?

Contatar a escola é a melhor forma de assegurar que você consegue o melhor preço, já que os preços podem depender da estação, de seu domínio da língua, da duração de seu curso e de muitas outras variáveis.

Use o botão “Pergunte Agora” para enviar rapidamente seus dados para um máximo de 10 escolas, com um simples pedido, para que elas possam responder a você com uma oferta personalizada e seu melhor preço.

Como posso escrever uma crítica?

Se você estudou em uma das escolas do CourseFinders, por favor, visite o perfil da escola e clique em “Escrever crítica”. Por favor, deixe apenas uma crítica se você realmente estudou pessoalmente na escola, nos últimos 18 meses. Por favor, não deixe sua crítica se um membro de sua família ou amigo estudou na escola ou se você estudou na escola, há mais de 18 meses. [ligação para rever as diretrizes]

Você pode escrever um máximo de 2 comentários. Se você estudou em mais de 2 escolas do CourseFinders e gostaria de fazer comentários sobre outras escolas, por favor, contate um membro da equipe do CourseFinders, clicando no botão de feedback, à direita de sua tela.


Algumas informações do perfil de uma escola estão incorretas

Se você estudou em uma escola em particular e discorda com uma crítica deixada por outro aluno, por favor, deixe seu comentário. No entanto, tenha em conta que todos nós experimentamos as situações de forma diferente. Por favor, trate os outros usuários com respeito e declare apenas sua experiência durante o tempo que passou na escola. [ligação para rever diretrizes]


Como posso colocar uma questão à escola?

A melhor forma de contatar uma escola é usando o botão “Perguntar Agora”. Você não é obrigado a comprar nada de uma escola simplesmente porque está solicitando informação a ela. Você é obrigado a fornecer à escola alguma informação necessária para que ela responda de forma exata (por ex., sua nacionalidade, idade e detalhes do curso que você deseja estudar), embora você também possa adicionar uma mensagem costumizada ao pedido. O representante da escola irã então contatar você.


Porque devo iniciar sessão através do Facebook ou Google+?

Recomendamos que o faça, porque nos permite adequar o CourseFinders a você: nós iremos lhe mostrar críticas de outros alunos de sua cidade ou país e, em breve, você também poderá ver se seus amigos ou amigos de amigos deixaram uma crítica sobre a escola.
Também é conveniente que: quando você contatar uma escola, o formulário de inquérito esteja muito completo; não tenhamos de lhe lembrar mais uma senha; e que você tenha acesso à maior parte das funcionalidades através de seu painel.
O CourseFinders mantém seus dados seguros: nunca publicaremos nada em sua parede ou qualquer outra coisa em seu nome.


O que acontece com meus detalhes de contato?

O CourseFinders nunca venderá seus detalhes a terceiros nem enviará mensagens de correio eletrónico não solicitadas para você. Uma escola só receberá seu endereço de correio eletrónico quando você enviar uma pergunta para ela. Por favor, consulte a Política de Privacidade para obter mais detalhes.


Para que serve meu Perfil?

Seu Perfil é sua área privada no CourseFinders. O perfil ajuda você a manter todas as coisas importantes num local privado: marcar todas as suas escolas favoritas, listar seus inquéritos, todas as suas críticas, bem como uma biblioteca com todos os seus recursos.


Minha pergunta não foi respondida aqui/Tenho uma sugestão!

Estamos sempre disponíveis para receber feedback de você. Por favor, não hesite em contatar via correio electrônico para [email protected]

This post is also available in: Inglês Francês Alemão Italiano Espanhol Polonês