Termos & Condições

As coisas legais

Termos de uso do site


Por favor, leia cuidadosamente esses termos de uso antes de começar a usar o site. Ao usar nosso site, você indica que aceita esses termos de uso e que concorda em cumpri-los. Se você não concordar com esses termos de uso, por favor, não use nosso site.


Confiança Na Informação Publicada e Exoneração de Responsabilidade
Os materiais contidos em nosso site são fornecidos apenas para efeitos de informação geral e não pretendem ser, ou se constituir como, aconselhamento legal ou de outra forma profissional e não devem ser considerados como tal.

Não aceitamos nenhuma responsabilidade ou perda que possa surgir do acesso ou confiança nessa informação nesse site e, até ao máximo permitido pela lei inglesa, excluímos qualquer responsabilidade de perdas ou danos, diretos ou indiretos, decorrentes do uso desse site.

 

Informações sobre nós
O Coursefinders.com é um site operado pela ICF AG. Somos uma empresa registrada na Alemanha com o número de registro HRB 9273. Nossa sede oficial é em Internet Course Finder AG, Am Hofgarten 9, 53113 Bonn, Germany. Nosso Número de Contribuinte é DE 213769646. Nossa Identificação Fiscal é 205/5725/0733.

 

Acedendo nosso site
O acesso ao nosso site é permitido em uma base temporária e nos reservamos o direito de retirar ou alterar o serviço que fornecemos em nosso site sem aviso (ver abaixo). Não seremos responsáveis se, por qualquer razão, nosso site estiver indisponível em qualquer altura e por qualquer período.

 

Direitos de propriedade intelectual
Somos os donos ou detentores da licença de todos os direitos de propriedade intelectual de nosso site e do material nele publicado. Esses trabalhos estão protegidos por leis de direitos autorais e tratados em todo o mundo. Todos esses direitos são reservados.
Você pode imprimir uma cópia e baixar trechos ou quaisquer páginas de nosso site para sua referência pessoal e pode chamar a atenção de outros em sua organização para o material publicado em nosso site.
Você não pode modificar as cópias digitais ou em papel de quaisquer materiais que você imprimiu ou baixou, de qualquer forma, e não pode usar nenhuma ilustração, fotografia, seqüência de vídeo ou áudio ou gráfico separado de seu texto.
Nosso estado (e o de qualquer colaborador identificado) como autores do material em nosso site deve ser sempre reconhecido.
Você não deve usar nenhum dos materiais em nosso site para efeitos comerciais sem obter uma licença para isso de nossa parte ou de nossos licenciantes.
Se imprimir, copiar ou baixar qualquer trecho de nosso site, quebrando esses termos de uso, seu direito de uso de nosso site cessará imediatamente e você deverá, a nosso critério, devolver ou destruir todas as cópias de material que você tenha realizado.

 

Nosso site muda regularmente
Atualizamos nosso site regularmente e podemos alterar seu conteúdo em qualquer altura. Se a necessidade surgir, poderemos suspender o acesso a nosso site ou fechá-lo indefinidamente. Qualquer material em nosso site poderá estar desatualizado, em qualquer momento, e não temos qualquer obrigação de atualizar esse material.

 

Nossa responsabilidade
O material exibido em nosso site é fornecido sem quaisquer condições ou garantias de sua exatidão. Até o máximo permitido por lei, nós, e terceiros relacionados connosco, excluímos expressamente:

Todas as condições, garantias e outros termos que possam de outra forma estar implícitos por regulamentação, lei comum ou lei de equidade.
Qualquer responsabilidade por danos e perdas diretos, indiretos ou conseqüenciais, sofridos por qualquer usuário com relação a nosso site ou ao uso, incapacidade de uso ou resultados de uso de nosso site, quaisquer sites ligados a ele ou quaisquer materiais nele publicados, sem limitação, qualquer responsabilidade por:
– perda de rendimento ou receita;
– perda de negócio;
– perda de lucros ou contratos;
– perda de economias antecipadas;
– perda de dados;
– danos na reputação;
– perda de gerenciamento ou tempo de escritório; e

por qualquer perda ou dano de qualquer tipo, decorrentes ou causados por delito civil (incluindo negligência), quebra de contrato, ou outra forma, mesmo se previsível, desde que essa condição não impeça as queixas por perdas e danos em sua propriedade tangível ou quaisquer outras queixas por perdas financeiras diretas, que não tenham sido excluídas por nenhuma das categorias estabelecidas em cima.

Isso não afeta nossa responsabilidade por morte ou danos pessoais decorrente de nossa negligência, nem nossa responsabilidade por declaração fraudulenta ou declaração falsa em matéria fundamental, nem em qualquer outra responsabilidade que não possa ser excluída ou limitada dentro da lei aplicável.

Informação sobre você e suas visitas a nosso site
Processamos informação sobre você, de acordo com nossa política de privacidade . Usando nosso site, você consente em tal processamento e garante que todos os dados fornecidos por você são corretos.

 

Vírus, hacking e outros delitos
Você não deve usar abusivamente nosso site, introduzindo conscientemente vírus, cavalos de Tróia, worms, bombas lógicas ou outros materiais nocivos ou tecnologicamente prejudiciais. Você não deve tentar obter acesso não autorizado a nosso site, ao servidor em que nosso site está armazenado ou qualquer servidor, computador ou base de dados conectados com nosso site. Não deve atacar nosso site através de ataques de recusa de serviço ou de ataques de recusa de serviço distribuído.
Ao violar essa disposição, você estará cometendo um delito criminal. Você deverá denunciar qualquer violação da lei às autoridades competentes e deverá cooperar com essas autoridades revelando sua identidade a elas. Em caso de tal violação, seu direito de uso de nosso site cessará imediatamente.
Não seremos responsáveis por nenhum dano ou perda causado por um ataque de renúncia de serviço, vírus ou outro material tecnologicamente prejudicial distribuído, que possa infetar seu equipamento informático, programas informáticos, dados ou outro material de sua propriedade devido ao uso de nosso site ou à transferência de sua parte de qualquer material publicado em nosso site ou qualquer página ligada a ele.

 

Ligações de nosso site
Onde nosso site contém ligações para outros sites ou recursos fornecidos por terceiros, essas ligações são fornecidas apenas para sua informação. Não controlamos os conteúdos ou recursos desses outros sites nem aceitamos responsabilidades por eles ou por qualquer perda ou dano que possa derivar do uso dos mesmos. Quando você estiver acedendo a um site a partir de nosso site, aconselhamos que verifique seus termos de uso e política de privacidade, para assegurar a conformidade e determinar como eles poderão usar sua informação.

 

Variações
Podemos alterar esses termos de uso, a qualquer momento, alterando essa página. Você deve verificar regularmente essa página para tomar conhecimento das alterações que realizamos, já que são vinculativas a você. Algumas das disposições contidas nesses termos de uso podem também ser substituídas por disposições ou notificações publicadas em outras zonas de nosso site.

 

Suas preocupações
Se você tiver qualquer preocupação com relação ao material publicado em nosso site, por favor nos contate.
Obrigado por visitar nosso site.

This post is also available in: Inglês Francês Alemão Italiano Espanhol Polonês

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *