Ajuda e PMF Agente

Nós somos aqui para ajuda!

 

Se você é uma aluno, por favor, Inicie Secção para ver o Ajuda & Perguntas Frequentes para alunos.

Se você é uma escola, por favor, Inicie Secção para ver o Ajuda & Perguntas Frequentes para escolas.


 

Como se integram os agentes no modelo do CourseFinders?

Sabemos que os agentes podem auxiliar as escolas no acompanhamento de inquéritos de alunos e que aumentam bastante a taxa de conversão de inquéritos em inscrições. Para facilitar isso, tornamos mais fácil para as escolas o envio de pedidos de alunos para você, seja individualmente ou agrupados pela nacionalidade/localização dos alunos. As escolas podem exportar todos os pedidos como arquivos .csv, para serem importados para os sistemas de gerenciamento de inscrições das escolas.

Os alunos também podem escolher ser contatados por agências. Através do processo de busca de escolas, é perguntado aos alunos se eles necessitam de ajuda ou aconselhamento. Se o aluno responder que sim, então, seus detalhes serão enviados para duas agências certificadas pelo Estado de Agência ICEF (IAS), com escritórios físicos mais próximos da residência do aluno. Essas agências podem contatar o aluno e/ou convidá-lo para ele se deslocar ao seu escritório, para receber orientação adicional.

Se uma agência receber um pedido através dessa rota secundária, ela terá de pagar o pedido, da mesma forma que as escolas. Se uma escola receber um pedido (e, por isso, pagar o pedido) e depois o enviar para um de seus agentes selecionados, então apenas a escola pagará. Não serão realizadas quaisquer cobranças sem seu consentimento prévio.

Se você é uma agência certificada por IAS e desejar receber pedidos de alunos de seu país, através do CourseFinders, por favor, nos contate.

Se desejar se candidatar ao Estado de Agência ICEF, por favor, nos contate.


Como posso ajudar minhas escolas a receberem mais inquéritos de alunos?

A melhor forma de suas escolas receberem mais inquéritos de alunos é obtendo mais críticas de alunos antigos.

Nosso Widget de Críticas do CourseFinders é a melhor forma de o fazer e pode ajudar você a vender mais cursos, mostrando a seus clientes alunos críticas das escolas, escritas por outros alunos.

O Widget de Críticas do CourseFinders é um pequeno trecho de software que você pode, muito facilmente, adicionar a seu site, para cada uma das escolas que você representa. Ele permite aos visitantes de seu site escreverem críticas sobre uma escola que freqüentaram ou lerem críticas escritas por outros alunos.

Os widgets atualizam automaticamente e apresentam sempre as críticas mais recentes. Também aprsentam as críticas mais relevantes para o usuário.

O widget reconhece a localização do usuário através de seu endereço IP. Isso significa que, se você é uma agência localizada no Brasil, o widget saberá que os usuários que estão visualizando o widget estão no Brasil e apresentará primeiro críticas de outros alunos brasileiros.

Você pode obter o widget pedindo a suas escolas que iniciem sessão no CourseFinders, visitem seu painel e cliquem no botão “Obter Widget de Críticas”.

 

 

O que acontece se minhas escolas receberem críticas negativas?

De cada vez que é deixada uma crítica, todos os administradores de escolas recebem uma notificação por correio eletrônico contendo toda a crítica e 2 opções: Responder ou Denunciar.

As respostas são apresentadas pública e diretamente, por baixo da crítica. Isso fornece um fórum público para tratar de todos os assuntos e é a melhor forma de lidar com críticas menos positivas. Os alunos estão mais interessados na forma como as queixas são processadas do que no assunto da queixa.

Se você achar que uma crítica não é verdadeira (ou seja, que o aluno não é um verdadeiro aluno de sua escola parceira), você poderá pedir a seu contato na escola que denuncie a crítica. Será imediatamente escondida de seu perfil enquanto nós estivermos investigando. Não permitimos a denúncia de críticas apenas porque não são favoráveis à sua escola. Retiraremos permanentemente uma crítica de seu perfil apenas se ela não for genuína ou verdadeira.


Posso utilizar o CourseFinders para me auxiliar a conhecer novas escolas de línguas parceiras?

Claro que sim! Uma busca por palavra-chave simplifica muito mais a localização de cursos que são menos comuns, por exemplo, Inglês e Surf. Você pode contatar essas escolas através do CourseFinders e depois encontrá-las pessoalmente em um Ateliê da ICEF.


As agências podem apresentar perfis no CourseFinders?

Atualmente, apenas as escolas podem apresentar perfis. Para você receber mais pedidos de alunos, sugerimos que fale com suas escolas parceiras sobre o CourseFinders, se certifique de que elas possuem um perfil completo com muitas críticas de alunos de seu país e, em seguida, peça à escola que lhe envie os pedidos importantes para que você os processe.


Minha pergunta não foi respondida aqui

Por favor entre em contato conosco.

 

This post is also available in: Inglês Francês Alemão Italiano Espanhol Polonês