Ajuda e PMF para Escolas

Nós somos aqui para ajuda!

 

Você é Aluno? Por favor, vá para Ajuda e PMF para Alunos.

Você é um Agente? Por favor, vá para Ajuda e PMF para Agentes.


O que é o CourseFinders para Línguas?

O CourseFinders para Línguas é um site destinado a alunos que junta alunos a escolas e agências. Seu uso é totalmente gratuito para os alunos e as escolas apresentarem seus perfis completos. As escolas só pagarão quando um aluno as contatar.


Qual é o modelo de negócio?

O CourseFinders trabalha em uma base de custo por atividade. Não existem “escolas destacadas”, nem anúncios, nem custos escondidos. As escolas são registradas e podem exibir perfis completos sem qualquer custo. A única cobrança é realizada quando os alunos contatam as escolas e só serão cobradas se tivermos seu acordo prévio.

Os potenciais alunos podem enviar um formulário de inquérito, baixar uma brochura, ver o número de telefone, enviar uma mensagem de correio eletrônico e clicar para ir para o site da escola. Cada uma dessas ações tem um pequeno preço e é pedido às escolas que adicionem créditos em sua conta ICEF, que será então debitada pelo valor correspondente.

Por favor, nos contate para obter a lista de preços.


Como incluo minha escola?

É bem possível que sua escola já tenha um perfil básico no CourseFinders. Por favor, use a busca da página inicial para encontrá-la (se não encontrar buscando pelo nome de sua escola, experimente buscar pela localização e, em seguida, procure no mapa). No topo do perfil de cada escola, você encontra o botão “Sua escola?”. Clique nesse botão para reclamar seu perfil. Isso permitirá editar o perfil de sua escola, assegurando que toda a informação está completa e atualizada, bem como transferir imagens/vídeos e outros detalhes relevantes.

Se não encontrar sua escola, então, por favor, nos contate.


Como gerencio minha(s) escola(s)?

Se você já freqüentou um ateliê da ICEF, poderá se conectar como “administrador da escola”, usando o mesmo endereço de correio eletrônico e senha que você usa para se conectar a “Minha ICEF” e sua conta de horário electrônico. Se esquecer sua senha, uma ligação na tela de entrada permite que a recupere. A partir daí, use o “Meu Painel” para ver sua(s) escola(s). Para editar o perfil de uma escola, clique no nome da escola para ver o perfil e clique em “Editar meu Perfil”, no lado direito.

Se você iniciar sessão com sucesso, mas não conseguir ver todas as escolas em seu painel, por favor, contate seu representante da ICEF habitual e peça que adicione você como um administrador do CourseFinders. Você também pode contatar [email protected].


Esqueci minha senha

Vá para o CourseFinders, clique em “Iniciar” e, em seguida, clique na ligação “Esqueci minha senha”. Você receberá uma mensagem de correio eletrônico com uma ligação que lhe permitirá repor sua senha.


Posso adicionar outros usuários em minha conta?

Você pode usar a secção de configurações de seu painel do CourseFinders para nomear outros endereços de correio eletrônico que devem receber notificações por correio eletrônico. Isso é útil se você desejar que sua equipe de admissões receba uma cópia dos inquéritos dos alunos.

Se você desejar adicionar mais administradores para ajudar a gerenciar e editar seu(s) perfil(is), por favor, nos contate ou cotate seu representante da ICEF habitual.


Como o CourseFinders mantém a qualidade dos alunos direcionados?

Em primeiro lugar, nosso marketing e SEO certificam que apenas alunos que realizem buscas relevantes sejam conduzidos para o site. Por exemplo, um aluno no Brasil procurando por “escola de idiomas em Nova Iorque” verá o CourseFinders em seus resultados; os alunos que busquem “aprender inglês grátis” não o visualizarão.

Uma vez no site, para que o aluno possa contatar a escola, ele deverá completar um formulário de inquérito e fornecer, pelo menos, seu endereço eletrônico, que é verificado através de um processo de verificação de 2 passos. Muitos alunos escolhem se conectar usando seus perfis de mídias sociais, como o Facebook ou o Google+, o que fornece ainda mais validade, pois já foram verificados por uma terceira entidade.

Finalmente, as escolas podem denunciar qualquer pedido de cotação que considerem ilegítimo apenas com um clique. O CourseFinders investigará e tomará medidas, sempre que for apropriado (por ex., reembolso à escola e bloqueio de usuário).


Pretendo que meus agentes sigam as buscas. Como posso fazer isso facilmente?

Sabemos que o uso de agentes para seguir buscas ajuda a aumentar a taxa de conversão das buscas em alunos. Para facilitar isso, construímos algumas funcionalidades em seu Painel de Administrador da Escola:

  • Você pode agrupar inquéritos de alunos por nacionalidade, para um envio fácil para agentes e recrutadores regionais.
  • Você pode enviar inquéritos de alunos individualmente
  • Você pode exportar todas as cotações como arquivos CSV, para fácil importação em seu Programa de Gerenciamento de Inscrições e outros sistemas

Existem muitos sites semelhantes. Por que devo investir meu tempo no CourseFinders?

O CourseFinders lhe trará potenciais clientes de alta qualidade a preços extremamente competitivos.

Nenhum outro site permite aos alunos lerem críticas de outros alunos, pesquisarem escolas sem serem bombardeados com anúncios irrelevantes e terem a variedade e quantidade de escolas que o CourseFinders tem (atualmente, mais de 7.500). Isso porque nenhum outro site foi concebido tendo como prioridade a experiência do aluno.

As críticas de outros alunos constituem um recurso chave, usado pelos alunos para decidirem sobre o curso. O Ferramenta de Avaliação, exclusivo do CourseFinders, permitem que você mostre suas críticas em seu website ou em qualquer outro site que você escolher (por ex., no site de seus agentes). Os alunos podem escrever críticas no widget, facilitando a recolha de críticas de uma grande diversidade de alunos.

Para poupar seu tempo, já criamos seu perfil e adicionamos o máximo de informação possível. Edite simplesmente seu perfil, adicionando detalhes e fotos.

O CourseFinders tem uma boa classificação nos resultados de buscas de alunos que procuram cursos de línguas online. Isso significa que você poupa dinheiro em suas campanhas publicitárias online, mantendo uma boa visibilidade no CourseFinders.

A companhia por trás do CourseFinders, a ICEF, possui mais de 30 anos de experiência no mercado de viagens para o estudo de línguas e gerencia vários portais online de sucesso, desde o início da década de 1990. A ICEF possui o conhecimento e os recursos para assegurar o sucesso do CourseFinders.

Não está convencido? Nos contate e lhe oferecemos um teste grátis para que você possa avaliar a qualidade dos alunos.


Que mercados de alunos serão visados?

CO CourseFinders será largamente comercializado nos países que são fonte de mais alunos de línguas internacionais. Serão realizadas campanhas publicitárias nesses países, na língua local e direcionadas para versões traduzidas do site.


Como conduzem os alunos até o site?

O CourseFinders é comercializado através do uso de um grande número de canais online. Alguns dos canais online usados são: SEO, SEM, mídias sociais, parcerias, sites fidedignos de terceiros e adesão ativa da comunidade online de alunos internacionais.


Desejo críticas de qualidade em meu Perfil. Como as obtenho?

Os alunos atuais e antigos podem deixar críticas diretamente no separador Críticas do perfil de sua escola. Você só terá de enviar o URL do perfil de sua escola para seus alunos atuais e antigos, para que eles possam enviar comentários com apenas um clique. Algumas formas de encorajar seus alunos incluem:

  • Partilhar o URL de seu perfil na página do Facebook de sua escola, solicitando críticas
  • Perguntar aos alunos quem pode colaborar com sua escola
  • Incluir nos formulários de feedback fornecidos aos alunos diplomados
  • Enviar mensagens de correio eletrônico aos alunos antigos

Você também pode usar o Widget de Críticas.


O que é um Ferramenta de Avaliação e como posso obtê-lo?

O Ferramenta de Avaliação o ajudará a obter muitas de suas críticas, apresentando-as não apenas no CourseFinders, mas também em qualquer outro site em que o widget esteja. Os alunos também podem escrever críticas diretamente no widget.

Os widgets atualizam automaticamente e apresentam sempre as críticas mais recentes. Também apresentam as críticas mais relevantes para o usuário. Através do endereço IP do visitante, o widget sabe onde ele se encontra e se um visitante estiver na Coreia do Sul, o widget apresentará primeiro críticas de alunos da Coreia do Sul.

Pode obter o widget, inicie sessão, visite seu painel e clique no botão “Obter Ferramenta de Avaliação”.


“O que acontece se minha escola receber críticas negativas?

De cada vez que é deixada uma crítica, todos os administradores de escolas recebem uma notificação por correio eletrônico contendo toda a crítica e duas alternativas: Responder ou Denunciar.

Replies are displayed publically directly underneath the review. This provides a public forum to address any issues and is the best way to deal with any less than positive reviews. Students are more interested in how complaints are dealt with than the subject of the complaint itself.

As respostas são apresentadas pública e diretamente por baixo do comentário. Isso fornece um fórum público para tratar de quaisquer assuntos e constitui a melhor forma de lidar com críticas menos positivas. Os alunos estão mais interessados na forma como as queixas são processadas do que no assunto da queixa.

Se você acha que a crítica não é verdadeira (ou seja, que o aluno não é um verdadeiro aluno de sua escola), você poderá denunciar a crítica. Será imediatamente oculta de seu perfil, enquanto nós investigamos. Não permitimos a denúncia de críticas apenas porque elas não são favoráveis à sua escola. A única razão pela qual uma crítica será removida permanentemente de seu perfil é se não for genuína ou verdadeira.


Que escola aparecerá no topo dos resultados da busca?

A configuração padrão é “mais útil”. Essa Se trata de uma combinação de: se seu perfil estiver completo, número de críticas e nacionalidade dos comentadores, com relação à nacionalidade do aluno que está visualizando o perfil (por ex., se a maioria dos comentários de sua escola for de alunos chineses, sua escola aparecerá nos resultados da busca de usuários na China).

Os alunos podem selecionar e ordenar os resultados das buscas de duas formas:

  • Crítica Mais Recente
  • Atualização Mais Recente

Se você desejar assegurar que sua escola esteja no topo dos resultados da busca, então se certifique de que:

  • Seu perfil está 100% completo
  • Possui o máximo de críticas possível
  • Possui críticas recentes
  • Possui críticas de uma grande diversidade de alunos

Minha pergunta não foi respondida aqui

Por favor, entre em contato conosco.

This post is also available in: Inglês Francês Alemão Italiano Espanhol Polonês