Sobre Nós

CourseFinders

Com mais de 30 anos de experiência, trabalhando com alunos e escolas de línguas.


O CourseFinders para Línguas ajuda você a encontrar sua escola de línguas ideal. Nós sabemos que encontrar a escola certa pode ser uma experiência demorada e, às vezes, frustrante, e esse site ajudará você a fazer sua busca facilmente!

Com o CourseFinders para Línguas você não precisa perder mais tempo se arrastando em sites, enviando mensagens de correio eletrônico a escolas ou tentando descobrir como é realmente uma escola. Em nosso site, você encontrará…

  • Técnicas de poupança de tempo – você preenche um pequeno formulário de pedido e pode enviá-lo até 10 escolas
  • Milhares de escolas – mais de 7.545 escolas em 138 países
  • Críticas de outros alunos – saiba o que os outros alunos realmente pensam

 

Compare escolas no CourseFinder para Línguas através de críticas escritas por alunos que estudaram lá de fato, dando sua opinião honesta sobre suas experiências nessas escolas. Use os Favoritos para criar uma pequena lista e, em seguida, envie um inquérito a um número de escolas.

O botão “Consultar Agora” deixa que você contate até 10 escolas de uma vez. As escolas irão responder a você, fornecendo todos os detalhes necessários, tais como seus preços atuais – isso lhe poupará MUITO tempo – e o colocarão em contato com a pessoa certa para falar, em cada escola.


Onde estamos?

O CourseFinders para Línguas é gerenciado pela ICF AG, uma empresa registrada na Alemanha. Temos mais de 30 anos de experiência trabalhando com alunos e escolas de línguas e todo nosso pessoal foi aluno de línguas, como você.

Nossa empresa-irmã ICEF GmbH organiza eventos em todo o mundo, onde agentes de viagens educacionais e escolas se encontram, e desde a década de 1990 que usamos a internet para ajudar escolas e alunos a se encontrarem – pode encontrar mais informações no site da ICEF.


Boa sorte! Estamos certos de que você encontrará sua escola ideal com o CourseFinders para Línguas.

Se você tiver idéias de como podemos melhorar nosso site ou se quiser se envolver mais, pode nos contatar aqui.

This post is also available in: Inglês Francês Alemão Italiano Espanhol Polonês