3 hábitos dos americanos que são diferentes dos nossos brasileiros

3 hábitos dos americanos que são diferentes dos nossos brasileiros

 

estados unidos

 

Culturalmente, cada país tem seus hábitos e costumes que o diferem do resto do mundo. Eles podem ser hábitos, culinários, religiosos, folclóricos, de educação, família, entre vários outros.

 

Muitos de nós, nos surpreendemos com alguns hábitos dos americanos que são bastante diferentes dos nossos. É importante conhecê-los, até mesmo porque, se formos viajar aos Estados Unidos alguma vez, já vamos saber que alguns costumes são diferentes dos nossos!

 

Inclusive, se você tem vontade de estudar inglês nos Estados Unidos, clique aqui e veja as melhores escolas de idioma do país, compare preço e avaliação dos alunos!

 

1- O café da manhã

Nós sabemos que os hábitos culinários dos americanos são diferentes dos nossos em vários sentidos mas nada fica mais claro com relação a esta diferença do que o café da manhã! Nós, geralmente tomamos um café mais leve, com frutas, pão, sucos e o clássico cafézinho. Já os americanos tem um café da manhã mais pesado com ovos, bacos, salsichas e outras carnes e o café deles é bem mais fraco que o nosso!

 

O café da manhã dos americanos é reforçado pois, o país é um país essencialmente frio, o que faz com que eles precisem de uma refeição mais reforçada no começo do dia! Então. se estiver lá, prepare-se para um desjejum diferente!

 

2- Faxina

Quando vamos fazer faxina, é faxina mesmo! A gente joga água no chão, abaixa, esfrega mas, nos Estados Unidos, em geral, a faxina é feita com diferentes produtos de limpeza e um pano. Isso ocorre pois lá, a mão de obra é cara e a maioria das famílias limpam a casa sozinhos. Por falta de tempo ou ajuda, o país produz produtos de limpeza capazes de lidar com todo tipo de sujeira, o que faz com que a limpeza da casa lá seja diferente da nossa.

 

3- Independência dos jovens

Aqui no Brasil, quando os jovens se formam na escola, eles costumam continuar na casa dos pais até terem grana suficiente para morarem sozinhos ou até casarem. Já nos Estados Unidos, assim que um jovem de 18 anos se forma na escola, ele já sai de casa. Seja para ir para a faculdade ou para ter a própria independência. É raro ver um jovem adulto ainda morando com os pais. Mesmo que eles estejam na faculdade e não tenham o emprego dos sonhos, eles trabalham e estudam e ainda pagam as contas.

 

Isto é possível pois nos EUA, o salário mínimo é capaz de fornecer um sustento decente aos jovens, independente da ocupação!

 

Venha ver o melhor momento para fazer intercâmbio aqui!

 

Siga a gente no  Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens!

 

Leia  também:

 

Como aprender qualquer língua mais rapidamente?

 

5 destinos originais para estudar inglês no exterior

Os 10 idiomas mais difíceis para os falantes do português

 

5 línguas para ganhar mais dinheiro

 

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you