Como Anitta aprendeu inglês e espanhol?

Ultimamente temos visto uma estrela nacional brilhar cada vez mais nas paradas de sucesso em outros países. Mas como Anitta aprendeu inglês e espanhol?

Anitta nasceu no Rio de Janeiro e cresceu na comunidade de Honório Gurgel na zona norte da cidade maravilhosa. Com muito esforço e vontade de vencer na carreira musical, a cantora foi trilhando seus passos rumo ao sucesso.

A estrela começou a brilhar com o hit Show das Poderosas até que começou a compor e lançar músicas em espanhol que conseguiram estourar dentro e fora do Brasil como: Downtown, Paradinha, Indecente, Sí o No, Veneno entre outras.

Além das músicas em espanhol, Anitta também gravou músicas na língua inglesa. E a cantora não só grava no idioma mas também dá constantes entrevistas em inglês e em espanhol em programas de tv, tapetes vermelhos ou nos seus stories no Instagram.

Como Anitta aprendeu inglês e espanhol?

Anitta diz que, apesar da infância humilde, sua mãe sempre fez muito esforço para pagar um curso particular de inglês para a filha.

Ela diz que muitas vezes, ela detestava ir para as aulas e morria de preguiça mas que hoje em dia agradece a muito sua mãe pela insistência pois reconhece que sem o inglês, não teria conseguido ter contatos ou fazer divulgações ou gravações no exterior.

Além disso, Anitta sempre foi muito interessada em produtos culturais em inglês como músicas, séries ou filmes. Trazer esses produtos para seu dia a dia realmente é essencial para aumentar sua familiaridade com o idioma.

E o espanhol?

Anitta diz que aprendeu inglês antes do espanhol e que também estudou a língua inglesa com mais afinco.

Anitta diz que aprendeu espanhol em pouquíssimas aulas mas que usa muito também sua cara de pau na hora de se comumicar no idioma!

O constante contato com a indústria da música que se comunica em espanhol ajudou a cantora a melhorar seu aprendizado e hoje em dia ela se comunica fluentemente nos dois idiomas.

 

Gente, se vocês quiserem aprender mais dicas de inglês, outros idiomas e viagens, siga a gente no  Facebook e Twitter  e não perca uma dica,

 

Se você tem vontade de estudar inglês no exterior, a gente te mostra as melhores escolas de idioma em qualquer lugar do mundo. Clique aqui, digite onde deseja estudar e veja as melhores opções para você! Na nossa ferramenta você pode comparar os preços e ver qual escola é ideal para você!

Aprenda inglês Compare escolas