Os 5 maiores best sellers de todos os tempos

Os 5 maiores best sellers de todos os tempos

 

livros

 

 

Nós adoramos ler livros e quando vamos a uma livraria ou vamos comprar online podemos ficar na dúvida sobre qual título escolher!
Podemos escolher nossos livros favoritos pelo autor, gênero, trilogias, estilos literários mas, se você gosta mesmo de uma boa leitura, você precisa conhecer quais são os maiores best sellers do mundo.

Por que saber quais são os maiores best sellers?

 

Os best sellers são os livros mais vendidos do mundo, ou seja, os títulos com um grande público de leitores. Estes livros foram amplamente lidos e continuaram sendo muito vendidos mesmo depois de toda a publicidade dos leitores prévios ou reviews em meios de comunicação. Isso quer dizer que os livros são realmente bons pois, se a primeira edição fosse vendida mas a resposta do público fosse negativa, o livro não chegaria ao status de best seller.
Então venha conferir os 5 maiores best sellets de todos os tempos!

5- Harry Potter e  a Pedra Filosofal

 

Da autora J.K Rowling, este livro tem mais de 107 milhões de cópias vendidas. É o primeiro livro da saga Harry Potter e abriu com chave de ouro o caminhos para os outros livros da história. E você, o que achou da Pedra Filosofal? Deixe nos comentários aqui em baixo ou na nossa página do Facebook.

 

 

4- O Pequeno Príncipe

 

O livro O Pequeno Príncipe foi escrito por Antoine de Saint-Exupéry e já teve quase 150 milhões de cópias vendidas. O tamanho do impacto desta obra pode ser visto na quantidade de produções midiáticas que ela gerou tanto na TV como no cinema. Além disso, é o livro preferido de muitas pessoas, incluindo crianças e adultos.

 

 

3-  O Alquimista

O Alquimista é um livro do famoso escritos brasileiro Paulo Coelho. O autor é o escritor brasileiro mais conhecido internacionalmente quando se trata de popularidade e O Alquimista ajudou (e muito!) a construir este nome pelo mundo a fora. O livro já vendeu mais de 150 milhões de cópias.

 

2- Um Conto de Duas Cidades

 

Este livro foi escrito pelo renomado escritor inglês Charles Dickens. Ele foi publicado em 1859 e mostra a Revolução Francesa sobre a perspectiva de camponeses e arisocratas. O livro tem mais que 200 milhões de cópias vendidas.

 

Se você quer saber quais são os livros em inglês que você não pode deixar de ler, clique aqui!

 

E se você quiser procurar escolas de inglês em qualquer lugar do mundo, ler mais artigos sobre idiomas e viagens e testar seu inglês, acesse nosso site CourseFinders e aproveite nosso conteúdo!

 

1- Dom Quixote

O livro, escrito por Miguel de Cervantes conta a história de um cavaleiro que perdeu a sanidade e sai em aventuras divertidíssimas com seu fiel escudeiro – Sancho Pança.

 

Talvez, o fato do livro ter sido publicado em 1605 o ajude a ser o top 1 best seller com mais de 500 milhões de cópias vendidas mas, a história e os personagens justificam também seu enorme sucesso!

 

Leia mais no nosso site CourseFinders.com:

 

Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas: qual é o verdadeiro nível do seu inglês?

 

Saiba mais sobre o FCE (Cambridge English: First)

 

Novidade! Teste seu nível de inglês!

 

Como melhorar seu listening em inglês

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you