Vocabulário de cachorro em inglês

A gente adora os nossos bichinhos de estimação, não é mesmo? Muitos são os animaizinhos que estão presentes nas nossas casas como nossos pets. Entre eles, podemos citar: gatos, tartarugas, coelho, passarinho, porquinhos da índia, furões, peixes e até mesmo alguns répteis como lagartos e cobras! No entanto, não podemos negar que o bichinho mais presente na maioria dos lares e aqueles que são considerados os melhores amigos do homem são os cachorros! Por isso, pra você está aprendendo inglês, hoje vamos te mostrar vocabulário de cachorro em inglês! Venha conferir e ficar ainda mais fluente na língua.

 

Vocabulário de cachorro em inglês

Para início de conversa, qual a raça do seu cãozinho? Seja lá qual for sua resposta, saiba que, quando se trata de raça, os nomes em inglês e em português são os mesmos!

Isso acontece porque aqui no Brasil a gente acabou os nomes das raças em inglês e adaptamos apenas a forma de falar, já que aqui, “aportuguesamos” a pronúncia. Sendo assim, poodle é poodle em inglês, yorkshire é yorkshire em inglês e assim por diante.

Há apenas algumas raças que, ao invés de usarmos o nome original em inglês, acabamos fazendo uma tradução ao pé da letra como, por exemplo: são bernardo, que em inglês é saint bernard; pastor alemão, que em inglês é german shepherd; e husky siberiano, que em inglês é siberian husky.

Agora, venha conferir algumas palavrinhas no nosso vocabulário de cachorro em inglês.

Mutt dog

Vira-lata

Mutt dogs tend to be very friendly with their owners.

 

Paw

Patas

When you walk your dog, be careful because the hot pavement may burn its paws.

 

Fur

Pelo

My dog leaves fur all over my clothes and around the house!

 

Claw

Unhas

I myself cut my dog’s claws!

 

Tail

Cauda

My dog’s tail is black and white.

 

Spotted

Com pintas, manchas, pintado

Dalmatians are spotted dogs.

 

Companion dogs

Cães de companhia

Yorkshires are very good companion dogs.

 

Guard dogs

Cães de guarda

His house is so big that he has 3 guard dogs.

 

Leash

Coleira

 

sabe como é coleira em inglês
Coleira em inglês é leash

 

He is walking his dog on a leash.

 

Gente, se vocês quiserem aprender mais dicas de inglês, outros idiomas e viagens, siga a gente no  Facebook e Twitter  e não perca uma dica,

 

Se você tem vontade de estudar inglês no exterior, a gente te mostra as melhores escolas de idioma em qualquer lugar do mundo. Clique aqui, digite onde deseja estudar e veja as melhores opções para você! Na nossa ferramenta você pode comparar os preços e ver qual escola é ideal para você!

Aprenda inglês em NY Compare preços e duração dos cursos