As cervejas mais populares do mundo

As cervejas mais populares do mundo

 

 

 

Nós já te mostramos quais são as bebidas típicas de vários países e vários pratos típicos da culinária americana porque aqui a gente te mostra sobre culinária também!

 

Hoje vamos te mostrar quais são as cervejas mais populares de diversos países do mundo. Desta forma, você pode experiementá-las quando for fazer turismos nesses países, estudar ou tentar comprá-las aqui mesmo no Brasil para conferir se você gosta!

México – Corona

 

 

corona

 

A Corona Extra é a marca de cerveja mais popular no México e foi criada em 1925. É comum tomá-la com uma rodela de limão pois é uma lager resfrescante.

Estados Unidos – Budweiser

 

 

bud

A Budweiser, também conhecida como Bud, é a cerveja mais vendida nos Estados Unidos. Seu logo está em vários bares e até eventos esportivos. É uma lager fundada em 1876. Também há sua versão light, a Bud light, que também é muito consumida no país.

Argentina – Quilmes

A cerveja mais consumida na Argentina é a famosa Quilmes. Ela foi criada em 1888 e continua sendo uma das cervejas mais apreciadas na América Latina.

Irlanda – Guinness

 

guiness

 

A Irlanda é um dos países mais famosos quando se trata de cerveja. Não é para menos pois suas cervejas são realmente muito apreciadas por entendedores do assunto e turistas nos pubs por lá. A mais popular no país é a Guinness. É uma cerveja preta e tem quase 300 anos de história.

Holanda – Heineken

 

heineken

 

A Heineken é a cerveja mais popular na Holanda pois é um cervejaria do país. Além da Holanda, é uma cerveja altamente consumida em vários outros lugares do mundo como no Brasil. Foi fundada em 1864 e é a patrocinadora de vários eventos de visibilidade mundial como a Liga dos Campeões da UEFA e a Libertadores da América.

Alemanha – Oettinger

A Alemanha é um dos países mais tradicionais quando se trata de cerveja. A Oettinger, no entanto, não é a cerveja mais famoso no sentido de paladar mas é a mais vendida do país por seu preço ser mais em conta. Quando vamos aos bares, geralmente é comum tomarmos cervejas como Erdinger ou Veltins.

Se você quer frequentar um curso de idiomas nos Estados UnidosCanadá ou Inglaterra, clique aqui digite o país que gostaria de estudar e a gente te mostra as melhores escolas para seu sonhado intercâmbio!

 

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens! Não perca nossas dicas!

 

Leia mais no nosso site CourseFinders.com:

 

Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas: qual é o verdadeiro nível do seu inglês?

 

Saiba mais sobre o FCE (Cambridge English: First)

 

Novidade! Teste seu nível de inglês!

 

Como melhorar seu listening em inglês

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you