Carnaval pelo mundo

Carnaval pelo mundo

 

mascara

 

O carnaval é a festa mais popular do Brasil e já está chegando! Milhares de pessoas vão às ruas em todos os cantos do país para comemorar de várias maneiras diferentes: samba, frevo, marchinhas, bloco de ruas, paradas… you name it!

 

Mas, você sabia que o carnaval também é uma festa bem popular em outros lugares do mundo? Venha ver os carnavais mais tradicionais do planeta!

 

Veneza – Itália

 

Carnaval em Veneza
Carnaval em Veneza

 

O carnaval de Veneza é o mais tradicional da Itália e um dos mais tradicionais do mundo!  Ele teve origem na Idade Média onde a nobreza vestia-se de máscaras e chapéus para irem as ruas. A festa italiana começa 10 dias antes da quarta-feira de cinzas e é famosa por suas máscaras luxuosas que são usadas em várias outras comemorações por todo o mundo.

 

Veneza, Itália
Veneza, Itália

 

Veneza é uma das cidades mais lindas da Europa e de todo o planeta. Quem sabe seu próximo carnaval não é comemorado lá? Para pesquisar escolas de italiano em Veneza e estudar nessa bela cidade, clique aqui.

 

Barranquilla – Colômbia

 

O carnaval de Barranquilla, na Colômbia é, também, um dos mais populares do mundo! Neste evento, carros alegóricos vão as ruas fazendo referências a cultura caribenha e jogando flores aos foliões que vão as ruas festejar. É uma tradição que começou no século XIX e este ano é comemorado do dias 25 ao dias 28 de fevereiro.

 

Venha estudar espanhol na Colômbia e quem sabe celebrar o carnaval lá? Para ver as melhores escolas de espanhol na cidade e fazer seu sonhado intercâmbio, clique aqui. Não se esqueça que a América do Sul é um ótimo lugar para fazer intercâmbio, confira aqui os motivos.

 

Nova Orleans – Estados Unidos

 

Nova Orleans
Nova Orleans

 

Você sabia que nos Estados Unidos ocorre uma das festas de carnaval mais famosas do mundo? O carnaval de Nova Orleans é conhecido como Mardi Gras e foi estabelecido pelos franceses que colonizaram a região no século XVII. É uma festa de rua que começa na sexta-feira de carnaval e termina na terça-feira anterior a quarta de cinzas. As bandas e carros alegóricos desfilam pelas ruas seguidas por foliões em costumes coloridos e colares de contas.

 

Nova Orleans é uma das cidades mais belas e ricas culturalmente nos Estados Unidos. É o lugar ideal para fazer intercâmbio pois o clima é agradável e é uma região calorosa e com pessoas muitos simpáticas e receptivas. Venha ver as melhores escolas de inglês na cidade e mande suas perguntas sobre preço e duração dos cursos!

 

Siga a gente no Facebook e Twitter e não perca uma dica sobre viagens e idiomas!

 

Venha ler mais artigos na nossa página!

 

Como aprender línguas mais rapidamente

 

Como o YouTube pode te ajudar a aprender inglês

 

5 verbos em português que não existem em inglês

 

Para ler mais artigos interessantes ou encontrar seu curso de idiomas ideal em qualquer lugar do mundo, clique aqui!

 

 

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you