Pratos típicos da culinária dos Estados Unidos

Pratos típicos da culinária dos Estados Unidos

 

Muita gente, quando pensa na comida dos Estados Unidos, acha que os pratos locais são basicamente aqueles que encontramos nas grandes redes de fast-food. Mas, não só de fast-food vivem os americanos! Venha ver quais são os pratos típicos da culinária norte-americana e não deixe de prová-los na sua próxima viagem ou prepará-los aqui mesmo!

 

Key Lime Pie

Key lime pie
Key lime pie

 

A key lime pie é uma torta de limão (parecida com a que fazemos aqui!) e é uma das sobremesas mais tradicionais dos Estados Unidos! Base de biscoitos, e um recheio com muito limão e leite condensado e no topo, bastante chantilly. Para conferir a receita, clique aqui. (receita em inglês)

 

Cobb Salad

A cobb salad é uma salada deliciosa que chega a ser servida até como prato principal. Seus principais ingredientes são bacon, abacate, folhas verdes, ovos e queijo. Não é uma salada muito leve mas é muito gostosa! Para a receita, clique aqui. (receita em português)

 

Biscuits and Gravy

 

biscuit and gravy
biscuit and gravy

Esta é uma das comidas mais típicas da culinária americana. Biscuits são uns pãezinhos muito gostosos que nasceram no sul dos Estados Unidos e gravy é uma espécie de molho branco onde pode adicionar outros ingredientes! Venha ver a receita de como fazer esse prato delicioso aqui!

 

Mac and cheese

 

mac and cheese
mac and cheese

Este é um prato super tradicional na mesa dos americanos e é basicamente macarrão e muito queijo! É uma típica “comfort food“. Os ingredientes são fáceis e é uma delícia! Venha ver a receita aqui! (a receita do link leva queijo prato mas, a tradicional americana é com cheddar!)

 

Baked Beans

Americanos também comem feijão! No entanto, a receita americana é levemente adocicada e os feijões são assados. Quer conferir? Clique aqui.

 

Apple Pie

 

apple pie
apple pie

A torta de maçã é definitivamente a sobremesa mais tradicional dos Estados Unidos. Não apenas é uma sobremesa muito tradicional mas é um doce que representa o país internacionalmente. Você já provou a apple pie? Confira a receita aqui!

 

Buffalo wing

 

buffalo wings
buffalo wings

 

As buffalo wings são asinhas de frango fritas e apimentadas que são muito populares nos Estados Unidos. Geralmente são acompanhadas por batatas fritas ou onion rings. Para ver a receita e fazer esta delícia na sua casa, clique aqui!

 

BLT

 

BLT
BLT

 

BLT é um sanduíche e ele significa Bacon, Lettuce e Tomato.Estes são os seus ingrediente essenciais e, por isso, o nome BLT. Apesar dos 3 ingredientes básicos, existem variações para este sanduíche delicioso e super fácil de preparar! Venha conferir uma deliciosa receita deste sanduíche aqui!

 

Tem mais dicas de receitas americanas? Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens!

 

Se você tem vontade de estudar inglês nos Estados Unidos, a gente te mostra as melhores escolas do país! Basta mandar sua pergunta para comparar preços, duração de curso, estadia e opinião dos alunos! Para conferir as escolas de inglês nos Estados Unidos, clique aqui!

 

Leia também:

 

Como aprender qualquer língua mais rapidamente?

 

5 destinos originais para estudar inglês no exterior

Os 10 idiomas mais difíceis para os falantes do português

 

5 línguas para ganhar mais dinheiro

 

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you