As 5 praias mais bonitas dos Estados Unidos

As 5 praias mais bonitas dos Estados Unidos

 

Quando pensamos nos Estados Unidos, a gente geralmente pensa em grandes metrópoles como Nova Iorque, Los Angeles ou Chicago, pensamos em compras por Miami ou diversão nos parques de Orlando.

 

No entanto, quando pensamos em praias, os EUA não é o primeiro país que nos vem a cabeça. O país, entretanto, é palco de algumas das praias mais lindas do mundo e são lugares que vale a pena visitar e colocar na sua lista de destinos ideiais para sua próxima viagem ou um plano futuro!

 

– Hanalei Bay – Havaí

 

hanalei bay

 

O Havaí é um paraíso para quem gosta de surfe e praias. Hanalei Bay é uma das praias mais lindas da região e, o estado do Havaí é definitivamente um destino para visitar se você gosta de sol e lindas paisagens.

 

Se você quer estudar inglês no Havaí, confira as melhores escolas de idioma de lá aqui!

– Siesta Beach – Flórida

siesta beach

 

A Flórida é conhecida por sua agitação, clima quente e suas praias. A mais famosa do estado é Miami Beach mas, Siesta Beach é uma das praias mais lindas do estado e tem um pôr do sol lindíssimo! Vale a pena conferir!

 

Venha ler no nosso site 5 motivos para estudar inglês na Flórida!

 

– La Jolla Cove – Califórnia

la jolla cove

 

 

A Califórnia é um estado banhado pelo oceano Pacífico, ao contrário de nós aqui no Brasil. Visitar essa bela praia com areais brancas e mar azul é uma ótima oportunidade de conhecer o oceano Pacífico e a linda Califórnia!

 

Quer estudar inglês na Califórnia? Confira as escolas de idioma por lá e compare preços e avaliações dos alunos!

 

– Hanauma Bay – Havaí

hanauma

 

Como já dissemos acima, o Havaí é um paraíso tropical e suas praias surpreendem a todos os turistas que passam por lá! As águas dessa praia são cristalinas e é um ótimo lugar para fazer mergulho!

 

– Miami Beach – Flórida

miami beach

 

Não poderíamos deixar de citar um dos points mais badalados dos Estados Unidos: Miami Beach. A praia se encontra em uma cidade belíssima, com muitas atrações e opções de turismo. Entre elas, a praia Miami Beach, com muita agitação e e um lindo visual!

 

 

Leia também:

Como aprender qualquer língua mais rapidamente?

 

5 línguas para ganhar mais dinheiro

 

Você sabe quais são os sotaques mais sexys do mundo?

 

5 livros em inglês que você tem que ler

 

Siga a gente no Twitter e Facebook e fique por dentro das nossas dicas!

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you