5 motivos para estudar inglês na Flórida

5 motivos para estudar inglês na Flórida

 

Miami
Miami, Flórida

A Flórida é um estado dos Estados Unidos, localizado no extremo sudeste. É uma península banhada pelo Atlântico e o Golfo do México.

A Flórida é um dos destinos turísticos mais procurados por brasileiros no exterior e, se é tão visitada por turistas de todo o mundo, também pode ser um ótimo lugar para estudar inglês e morar!

Venha ver por que a Flórida pode ser ideal para você!

O clima

A Flórida é uma das regiões com o clima mais agradável nos Estados Unidos. O inverno é brando mas friozinho. Os verões são bem quentes, o que é mais familiar para nós – brasileiros. Você não sentirá uma brusca mudança de temperatura e a adaptação será muito fácil!

As praias

Não só de Miami Beach vive a Flórida! Além desta praia super famosa, há também diversos outros destinos paradisíacos como: Fort Lauderdale e Siesta Key.

siesta key
Pôr do sol em Siesta Key

A cultura

A Flórida é o estado que mais recebe latinos americanos e brasileiros. Sendo assim, é muito mais fácil encontrar por lá música, culinária, baladas e costumes que vão fazer com que a gente não se sinta tão distante de casa!

As atrações turísticas

Um dos motivos pelo qual a Flórida é tão procurada para fins turísticos é o complexo da Disney e outros parques temáticos. São muitas atrações e você pode passar dias se divertindo!

Além do complexo de parques, também há o Everglades, um imenso pântano onde você pode ver jacarés e entrar em contato com a natureza e, claro, Miami Beach e todas as suas atrações como clubes, bares e restaurantes.

epcot
Epcot Center

A qualidade de vida

A Flórida é um dos estados mais ricos dos EUA e tem uma ótima qualidade de vida. Lá, você encontrará uma cultura parecida com a nossa mas, em um país seguro e cheio de oportunidades!

A gente separou uma lista das melhores escolas de idiomas na Flórida. Clique aqui e compare preços e durações dos cursos! Mande sua pergunta para a escola que te interessar e em breve eles te enviarão os detalhes que você precisa saber!

Siga a gente no Facebook e Twitter e fique por dentro de dicas sobre intercâmbio e idiomas!

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you