Estudar inglês na Nova Zelândia para faculdade ou trabalho

Você gostaria de viajar para o outro lado do mundo e estudar inglês na Nova Zelândia? Se sua resposta for sim, você terá que planejar seu estudo no exterior agora. Antes de estudar inglês na Nova Zelândia, você deve ter muitas perguntas. Nosso guia irá ajudá-lo a respondê-las e mostrar a você qual escola de idiomas pode ser ideal para você.

 

Por que estudar inglês na Nova Zelândia?

Se você estudar inglês na Nova Zelândia, você pode descobrir uma incrível paisagem e melhorar suas habilidades na língua inglesa. Você também praticará seu inglês conversando com nativos e mergulhando na cultura.

Além disso, a Nova Zelândia é conhecida por seus diplomas de classe mundial. Depois de estudar inglês na Nova Zelândia, você terá ótimas oportunidades de emprego e vantagens em seu currículo.

 

Qual visto você precisa estudar inglês na Nova Zelândia?

Quase todo mundo precisa de um visto para visitar, estudar ou trabalhar na Nova Zelândia. Aqui estão os principais tipos de vistos que podem ser interessantes para você:

Existem oito tipos de vistos de estudante que permitem estudar inglês na Nova Zelândia por mais de seis meses. Aqui estão os três mais populares:

Fee paying student visa: Com este visto, você pode se inscrever em um curso em período integral, indicado no seu visto.
Exchange visa: Com ese visto você tem permissão para estudar em um intercâmbio de escola para escola, um esquema de organização de programa de intercâmbio ou uma troca terciária.
Pathway student visa: Este visto permite que você estude até três cursos (um após o outro) por até cinco anos.
Se você quiser estudar inglês na Nova Zelândia por até seis meses, o Working Holiday Visa é a melhor escolha.

Para mais informações, você pode verificar este site: New Zealand Immigration.

 

Quanto custa estudar inglês na Nova Zelândia?

Inscrever-se em um curso de idiomas no exterior requer um orçamento. Mas, com nosso guia será muito mais fácil calcular seus custos antecipadamente. Aqui estão os principais:

Chegar à Nova Zelândia
Taxas da escola de idiomas
Alojamento
Comida
Como se locomover pela cidade (ou seja, transporte público)
Gastos gerais

A Nova Zelândia não é um país barato. As cidades mais caras são Auckland, Queenstown, Porirua e Wellington.

 

Chegando à Nova Zelândia

A Nova Zelândia está no sudoeste do Oceano Pacífico. Então, a maneira mais fácil de viajar para lá é de avião. Uma passagem custa cerca de 1000 €, dependendo da sua cidade de partida. Além disso, não há muitos voos sem escalas.

 

Taxas da escola de idiomas

O preço final de um curso de idiomas depende da própria escola de idiomas, do curso que você deseja frequentar e das horas semanais. E, em geral, o alojamento é cobrado em cima da mensalidade.

No CourseFinders você pode encontrar mais de 400 escolas de idiomas diferentes para estudar inglês na Nova Zelândia, então pesquise agora e comece a comparar preços entre as escolas. Você pode entrar em contato com até 10 escolas ao mesmo tempo através do CourseFinders e as escolas entrarão em contato com o melhor preço.

 

Alojamento na Nova Zelândia

A maioria das escolas de idiomas pode ajudá-lo a encontrar acomodação durante a sua estadia. Se você não conseguir ajuda, não se preocupe. Você também pode pesquisar por si mesmo e encontrará diferentes opções (dependendo do seu orçamento).

Grupos do Facebook, anúncios on-line ou simplesmente o Google podem ajudá-lo a encontrar a acomodação certa. Para calcular o preço, você deve pensar no tamanho, no distrito e na duração da sua estadia.

Você também pode compartilhar um apartamento com os amigos que você faz no curso de idiomas. Por isso, é uma boa ideia reservar primeiro um lugar para ficar durante alguns dias e depois procurar alojamento permanente em conjunto.

 

O que comer na Nova Zelândia

A Nova Zelândia não é o país mais barato. Por isso, é importante pensar nos custos dos alimentos.

Se você tem cursos de idiomas o dia todo, muitas escolas oferecem almoço. Em uma casa de família você provavelmente terá café da manhã, jantar e talvez até mesmo um almoço incluído. Se não, aqui estão alguns custos possíveis: Um menu básico de almoço, incluindo uma bebida, custa cerca de NZ $ 18, uma refeição em um restaurante de fast-food de cerca de NZ $ 11.

Além disso, aqui estão alguns outros custos (por exemplo, no supermercado):

12 ovos: NZ $ 7
1 litro de leite: NZ $ 2,10
pão para 2 pessoas por dia: NZ $ 2.10
500 gramas de peito de frango desossado: NZ $ 8
1 kg de tomates: NZ $ 6
1 kg de maçãs: NZ $ 4
5 l cerveja nacional: NZ $ 6
1 garrafa de vinho tinto de mesa (boa qualidade): NZ $ 18
2 litros de Coca-Cola: NZ $ 3,30

 

Como se locomover pela cidade na Nova Zelândia (por exemplo, transporte público)

A maneira mais fácil de percorrer a cidade é o transporte público. Um bilhete mensal custa cerca de NZ $ 165. Bilhetes individuais também são possíveis e o preço depende de quanto você viaja.

Se você quiser alugar um carro para a duração da sua estadia, você deve calcular NZ $ 2,30 por litro de gasolina.

 

Gastos gerais

Gastos gerais são todos os custos no seu tempo livre. Aqui está uma lista com alguns exemplos do que você pode fazer quando estuda inglês na Nova Zelândia:

jantar básico em um pub de bairro (para duas pessoas): NZ $ 60
jantar para dois em um restaurante (incluindo aperitivos, prato principal, vinho e sobremesa): NZ $ 100
2 ingressos para o cinema: NZ $ 35
2 ingressos para o teatro: NZ $ 165
um coquetel em um clube: NZ $ 18
uma cerveja em um pub de bairro: NZ $ 10
um cappuccino em um café: NZ $ 5
um mês de afiliação à academia: NZ $ 75

O que você deve fazer enquanto estuda inglês na Nova Zelândia?

A Nova Zelândia é um país grande com uma paisagem incrível. Você pode desfrutar de diferentes aventuras e mergulhar na cultura da Nova Zelândia.

 

Experimente a comida da Nova Zelândia

Enquanto estuda no exterior você tem que provar comida típica. Aqui estão as nossas sugestões:

Hangi
Pavlova
Lagostim
Hokey Pokey ice cream
Jaffas
Kina
Kiwi hamburguer
Bolinhos Whitebait

Visite lugares diferentes

A Nova Zelândia tem muitas coisas diferentes para ver. Tente visitar todos eles!

O Parque Nacional de Fiordland e Milford Sound é um patrimônio mundial e protege algumas das paisagens mais espetaculares da Nova Zelândia.

Queenstown fica entre as margens do cintilante Lago Wakatipu e as montanhas nevadas dos Remarkables. Lá você pode ir de bungee jumping ou fazer rafting.

Se você quiser ver paisagens alpinas, você deve visitar o Aoraki National Park, que também é chamado de Mount Cook National Park. Além disso, você também pode ver a geleira mais longa: a geleira Tasman.

E, claro, as grandes cidades também são imperdíveis na Nova Zelândia. Então não se esqueça de Auckland, Wellington e Christchurch!

 

Entre em contato com a cultura

A coisa mais importante a fazer enquanto estuda no exterior é falar com os nativos, experimentar comidas típicas e estar aberto às tradições da Nova Zelândia. Então aproveite o estilo de vida da Nova Zelândia.

 

Quais são as melhores escolas de idiomas para estudar inglês na Nova Zelândia?

No CourseFinders, você pode encontrar mais de 400 escolas de idiomas na Nova Zelândia. Aqui está uma pequena seleção:

Languages International – Auckland

A escola Languages ​​International está localizada no centro da cidade de Auckland e oferece diferentes cursos de inglês para adultos. Além disso, a escola ajuda você a encontrar a acomodação perfeita.

Aqui você pode obter mais informações: Languages Internacional

 

AUT International House – Auckland

A House World Organization fica ao lado do principal campus da Universidade de Tecnologia de Auckland, no centro da cidade. Além disso, existem 15 salas de aula e uma sala de estudantes, onde os alunos podem desfrutar de uma pausa. A escola oferece aulas de inglês geral, mas também preparação acadêmica ou inglês para negócios.

Aqui você pode obter mais informações: AUT International House

 

Seafield School of English Christchurch

A Escola de Inglês de Seafield, em Christchurch, foi fundada em 1982 e oferece cursos de inglês geral, mas também preparação para exames para os exames IELTS, TOEIC e Cambridge. Além disso, há um máximo de 12 alunos por turma.

Aqui você pode obter mais informações: Seafield School of English

 

New Zealand Institute of Education – North Shore City

O Institute of Education está localizado na costa norte de Auckland e fica a apenas cinco minutos da praia. A escola combina a aprendizagem de línguas com um sentimento de férias. Além disso, eles também oferecem suporte para todos os alunos nessa área e têm seu próprio programa de recrutamento. Isso pode ser útil para estudantes que desejam fazer um estágio enquanto estudam.

Aqui você obtém mais informações sobre a escola.

 

Confira no nosso site mais escolas no país.

 

Conta pra gente o que achou nas nossas redes sociais e siga a gente pra não perder nenhuma dica de idiomas e viagens!  Facebook  Twitter

 

 

 

This post is also available in: Inglês Francês Alemão Italiano Espanhol Polonês

Confira nossas escolas de idiomas na Nova Zelândia! Compare preços e duração dos cursos