CourseFinders Blog


a origem da palavra ok

De onde vem a palavra ok?

De onde vem a palavra OK? A expressão “ok” é usada em todo o mundo e em qualquer ocasião. Mas você sabe de onde vem a palavra ok? Existem três hipóteses sobre a origem dessa palavra, que já se tornou parte de nossa linguagem. Vamos vê-los juntos! De onde vem a palavra OK? Alguns argumentam …

venha conhecer estrangeirismos

O que são estrangeirismos?

As línguas estão em constante mudança. É natural dos idiomas se adaptarem e ver suas palavras mudando, assumindo novas pronúncias, ortografias, sentidos e até vendo novas palavras surgindo! É aí que surgem estrangeirismos. O que são estrangeirismos? Uma das características que percebemos nessa constante mudança linguística é o estrangeirismo O que são estrangeirismos? Estrangeirismo é …

voce conhece Vocabulário de cachorro em inglês

Vocabulário de cachorro em inglês

A gente adora os nossos bichinhos de estimação, não é mesmo? Muitos são os animaizinhos que estão presentes nas nossas casas como nossos pets. Entre eles, podemos citar: gatos, tartarugas, coelho, passarinho, porquinhos da índia, furões, peixes e até mesmo alguns répteis como lagartos e cobras! No entanto, não podemos negar que o bichinho mais …

Estudar francês na França

Estudar francês na França para faculdade ou trabalho

O francês é uma língua maravilhosa e romântica. Se o seu sonho é estudar francês na França para a faculdade ou o trabalho, nosso guia ajudará a esclarecer todas as suas dúvidas e mostrará quais escolas de idiomas podem ser adequadas para você!   Por que estudar francês na França? Uma das principais razões para …

confira 10 expressoes engracadas em ingles

10 expressões engraçadas em inglês

Nós aqui da CourseFinders somos fãs de expressões idiomáticas!  No nosso site nós já te mostramos várias dicas de expressões com  os mais variados temas e hoje vamos te mostrar 10 expressões idiomáticas engraçadas em inglês. Venha conferir!   Por que há expressões engraçadas em inglês? Bem, na verdade, expressões idiomáticas tem o potencial de …