Por que você deveria estudar no Chile?

Por que você deveria estudar no Chile?

 

Muitos de nós sonhamos em fazer um intercâmbio fora do Brasil. Nós já te sugerimos alguns destinos onde o idioma nativo é o inglês. Confira os motivos pelos quais você deveria cogitar estudar na África do Sul aqui!

 

Quando se trata de aprender espanhol, os nossos vizinhos da América do Sul são sempre uma boa opção! Estudar por aqui tem várias vantagens! Para conferí-las, clique aqui!

 

Hoje vamos te mostrar por que o Chile pode ser a melhor opção para você morar enquanto estuda!

 

O Chile é um dos países com a democracia mais estáveis da América Latina e possui uma das melhores qualidades de vida da região. Isso reflete claro em várias aspectos da vida dos estudantes como: transporte, moradia e principalmente, segurança. É um país onde você poderá curtir a cidade que você está estudando e as suas viagens com maior tranquilidade.

 

Falando em viagens, o Chile é um país que possui paisagens e cidades belíssimas. Começando por Santiago, sua capital, que é uma cidade cosmopolita e linda onde você pode ter acesso a todo tipo de programa cultural, restaurantes, bares e patrimônios belíssimos.

 

santiago
Santiago

 

 

 

 

 

 

 

 

 

por do sol
Por do sol em Santiago

 

 

 

 

 

 

 

 

Para pesquisar escolas de espanhol em Santiago e ver qual se encaixa melhor para você, clique aqui que nós te mostramos as melhores escolas da cidade!

 

Além de Santiago, o Chile possui várias outras cidades belíssimas e com muita infra-estrutura como Valparaíso que, por sinal, possui muita oferta educacional.

 

Valparaiso
Valparaiso

 

 

 

 

 

 

 

Para ver escolas em outras cidades do Chile, além de Santiago, clique aqui.

 

Não poderíamos deixar de mencionar o deserto do Atacama e todas as suas paisagens de tirar o fôlego!

 

atacama1
Atacama

 

O povo chileno é extramente amável e acolhedor e com certeza te fará sentir bem vindo nesse país que tem tanto em comum com a a gente, além de não estar tão distante do nosso país com outros países em outros continentes!

 

Além de tudo, estudar no Chile é com certeza mais barato do que estudar em algum país cuja moeda é o euro ou o dólar. O custo de vida no Chile, até em cidades grandes como Santiago é bem mais baixo para nós do que se comparado a países europeus! Se você quer ver dicas de quando comprar passagens de avião mais baratas para seu intercâmbio ou férias, confira aqui!

 

Não podemos deixar de mencionar o clima do país. É uma país mais frio que o Brasil mas não chega a atingir temperaturas geladas, principalmente nas cidades! Se você gosta de um clima mais ameno, é seu país ideal!

Não se esqueça, foque no seu intercâmbio e vá aprender espanhol num dos países mais lindos do mundo!

 

Siga a gente no Facebook e Twitter e veja todas nossas dicas sobre viagens e idiomas!

 

Encontre sua escola de idiomas ideal em qualquer lugar no mundo aqui!

 

Para ver dicas de como aprender qualquer língua mais rapidamente clique aqui!

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you