Saiba por que você deveria estudar inglês fora

Saiba por que você deveria estudar inglês fora

 

New York

Muitos de nós sonhamos com a possibilidade de irmos estudar inglês em um outro país. No entanto, algumas vezes temos receio de deixar nossa família e amigos no Brasil. Além disso, também levamos em consideração o gasto que teremos e o que devemos fazer para obtermos o visto.

Hoje, vamos te mostrar porque a decisão de ir é, geralmente a melhor, e o que fazer para botar o plano em prática!

Saindo do Brasil

Claro que não é exatamente fácil deixar sua casa, cidade, amigos e familiates para ir morar em outro país. No entanto, devemos ter em mente que, hoje em dia, com a tecnologia e a internet, a comunicação é extremamente fácil e rápida. Através das redes sociais e apps de conversa e vídeo como whatsApp e Skype, é possível que o contato seja mantido diariamente e que a gente possa acompanhar o que nossa família e amigos fazem aqui e vice-versa.

Além disso, em breve você conhecerá pessoas que logo se tornarão seus amigos lá. Também não podemos esquecer da imensa bagagem cultural que estaremos adquirindo e os lugares fantásticos que poderemos conhecer!

Intercâmbios são por um tempo limitado então, muito em breve você retornará, com muito mais conhecimento e um inglês fluente!

Clique aqui e aqui para ver depoimentos de quem já morou nos Estados Unidos por um tempo.

Escolhendo a escola

Para escolher a escola ideal para você, é importante que você faça uma comparação entre preços e duração dos cursos.

No nosso site, você pode digitar o país ou cidade onde gostaria de estudar e a gente te mostra as melhores escolas de idiomas da região. Você pode ler depoimento dos alunos e mandar sua pergunta sobre o custo e a duração e a escola te responderá em breve.

Depois disso, veja qual momento é melhor pra você e qual curso cabe no seu bolso!

Clique aqui, digite a localidade que deseja estudar e encontre sua escola ideal!

Visto

Para estudar no exterior, você precisa de um visto de estudante. Existem alguns tipos de visto de estudante dependendo de que tipo de curso você vai estudar. A gente fez um guia para os visto de estudante que você pode checar aqui.

Em alguns países como Austrália e África do Sul, você pode trabalhar com seu visto de estudante. Dessa forma, fica mais fácil para você se manter no país e ajudar a pagar pelos seus estudos.

Para ver 5 motivos para estudar na África do Sul, clique aqui
Na Austrália, clique aqui.

O mundo se abrirá para você quanto mais cultura você absorver. Além disso, voltar para o Brasil com inglês fluente vai aumentar suas chances de sucesso aqui ou, quem sabe, você já não fica por lá?

Siga a gente no Facebook e Twitter e não perca uma dica sobre viagens e idiomas!

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you