5 motivos para estudar na Austrália

5 motivos para estudar na Austrália

 

Sydney Opera House
Sydney Opera House

A Austrália é dos países mais lindos do mundo. Quando nós – brasileiros – queremos fazer um intercâmbio, nós geralmente pensamos em lugares mais “próximos” como os Estados Unidos, por exemplo.

Nós já te mostramos porque estudar em outros destinos também pode ser incrível! (Para ver 5 motivos para estudar na África do Sul, clique aqui).

Hoje vamos te mostrar 5 motivos para estudar na Austrália!

1- A qualidade de vida

A Austrália é um dos países com a melhor qualidade de vida do mundo. É um país onde todo mundo tem acesso a educação, possui uma rede de transporte público inacreditável e, além de tudo, é um país extremamente seguro.

2- Turismo

Great Ocean Road
Great Ocean Road

A Austrália tem praias sensacionais com lindas barreiras de corais e ótimas para o surfe, deserto com incríveis pedras de monolito, esportes náuticos e uma vida noturna super agitada!

Ayers Rock
Ayers Rock

 

Corais
Corais

 

 

3- Ótima educação

Sydney
Sydney

A Austrália é conhecida por ser um país que leva a educação muito a sério. Por isso, ao estudar inglês lá, você pode estar certo que estará recebendo educação de qualidade e a assistência necessária. Além disso, é claro, em cidades lindas e super seguras. Os preços dos cursos lá dependem da temporada e duração que você planeja ficar. Por isso, a gente separou as melhores escolas de idiomas em Sydney e em Brisbane. Para saber mais informações é só clicar no nome da escola e enviar sua pergunta! Para Sydney, clique aqui. Para Brisbane, aqui.

Brisbane
Brisbane

 

4- Clima

Bondi Beach, Sydney
Bondi Beach, Sydney

A Austrália é um país que não tem um clima muito diferente de muitas regiões do Brasil. O verão é quente e os australianos adoram praia e diversão, assim como nós! O clima, definitivamente, não será um problema quando você for estudar lá!

5-  Possibilidade de trabalho

Com o visto de estudante, você pode trabalhar na Austrália. Assim, fica muito mais fácil pagar pelos estudos e pelo turismo! Para obter um visto de estudante, você precisa estar matriculado em alguma instituição de ensino do país. Clique aqui e veja uma lista das instituições de ensino de inglês em todo país.

Costa australiana
Costa australiana

Para ficar por dentro de tudo sobre idiomas e viagens, siga a gente no Facebook e Twitter e não perca uma novidade!

Para ler mais matérias sobre intercâmbio, clique aqui.

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you