Seriados da Netflix em espanhol que estão bombando

A Netflix é uma plataforma que vem entrando, cada vez mais, na casa dos brasileiros e oferece diversos gêneros de filmes, seriados, desenhos e documentários em vários idiomas diferentes.

Nós já te contamos sobre a importância de usar recursos audio visuais para te ajudar a aprender idiomas. Para ler mais sobre isso, clique aqui.

Nós sabemos que a maioria dos seriados e filmes são em inglês. No entanto, a Netflix tem adicionado mais e mais produções em espanhol que estão conquistando as pessoas! Por isso, hoje vamos te dar dicas de algumas dessas séries em espanhol para você começar a maratonar hoje mesmo!

 

La casa de papel

Essa série é um grande sucesso e conta a história de 8 criminosos que invadem a Casa da Moeda da Espanha para imprimirem bilhões de euros, fazendo as pessoas que se encontravam lá dentro de refém. É uma série cheia de adrenalina que vai te deixar grudado na história. Vale a pena conferir!

 

Grand Hotel

Essa série é um romance que envolve muito suspense através ds história de Julio que, para investigar o desaparecimento de sua irmã, se infiltra num hotel de luxo como funcionário do lugar e acaba se envolvendo em uma teia de investigação e romance. É viciante e vai te ajudar muito com seu espanhol!

 

La casa de las flores

Essa série é uma produção mexicana que retrata uma família disfuncional da classe alta que é abalada após o suicídio da amante do patriarca. Apesar do tom de suspense e drama, é uma série cheia de humor negro que já foi renovada para mais duas temporadas e vale a pena sua atenção!

 

Las chicas del cable

Essa é uma série de época pois se passa em Madri nos anos 20 e conta a história de 4 mulheres que trabalham como telefonistas na maior empresa de telefonia do país na época. A trama é envolvente e vai fazer seu espanhol ficar ainda melhor!

 

Elite

Essa série é o fenômeno da vez. É o tipo de produção que envolve jovens ricos que estudam em uma escola particular com muito drama, sexo e até um assassinato, além de vários atores de La casa de papel. Se você gosta desse conteúdo, vale a pena conferir!

 

Venha conhecer nossa lista com as melhores escolas de espanhol do mundo aqui!

 

Para ler mais dicas sobre idiomas e viagens, acesse nosso blog!

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens! Não perca nossas dicas!

Escolas de espanhol em todo o mundo Compare preços e duração dos cursos