3 motivos para estudar em NY na primavera

Dia 21 de março começa o outono aqui no hemisfério sul. Já no hemisfério norte, essa época do ano é a chegada da primavera. A primavera é uma das estações do ano mais lindas e é a preferida de muita gente. Então, já pensou em ir estudar em NY e fazer seu sonhado intercâmbio nessa época lá? Hoje, a gente preparou 3 motivos para te inspirar a estudar em NY na primavera!

 

1o motivo para estudar em NY na primavera: O clima em NY

Ao contrário do Brasil, as estações do ano em NY são bem definidas. Ou seja, o verão é muito quente, o inverno muitas vezes muito frio, o outono bem fresco com as folhas secas caindo e na primavera o clima começa a esquentar mas não chega a ter temperaturas como as do verão que muitas vezes batem 35 graus ou mais!

 

O clima na primavera é ameno e as temperaturas em NY durante esse linda estação tem uma média de cerca 22 graus. Muitos brasileiros tem dificuldade de morar em países ou cidades onde o clima é muito frio então, pode ter certeza que o clima de NY na primavera vai ser ideal para você!

 

2o motivo para estudar em NY na primavera: A paisagem

Todos sabemos como NY é uma das cidades mais lindas do mundo e é claro que é um lugar que tem seu charme em qualquer estação do ano. Mas não podemos negar que a primavera trás uma alegria e o sol e as árvores e flores e chegam até a mudar o humor das pessoas. O Central Park se encontra mais florido, as ruas não estão mais cobertas de neves e o sol está quase sempre aquecendo a cidade!

 

ny primavera

 

ny primavera
Primavera em NY

 

3o motivo para estudar em NY na primavera: O lazer

Nem precisamos dizer que quando a temperatura é mais amena há muitas mais opções de lazer em qualquer parte do mundo. Agora imagine em uma cidade tão grande como NY! Além de poder curtir todas as opções de espaços fechados como museus, shows da Broadway, galerias, bares e restaurantes, você ainda pode aproveitar com mais tranquilidade os parques e as ruas charmosas para fazer comprar e até se transportar até sua escola. Sem se preocupar com levar vários casacos e guarda-chuvas!

 

Então, para pesquisar o melhor preço de um curso de inglês para você em NY, clique aqui e veja uma lista com as melhores escolas de idioma da cidade. Aí é só mandar sua pergunta para comprar preços e qual curso é ideal para você!

 

Siga a gente no Facebook e Twitter e não perca uma dica sobre idiomas e viagens!

 

Estude em NY Compare preços e duração dos cursos