3 dicas fundamentais para melhorar seu inglês

Se você está estudando inglês e gostaria de saber algumas dicas para melhorar sua fluência e a aquisição de vocabulário, venha ver hoje 3 dicas fundamentais para melhorar seu inglês! Nós vamos te dar dicas que podem ser facilmente aplicadas no seu dia a dia e que você não precisará gastar nada! Venha conferir!

 

3 dicas fundamentais para melhorar seu inglês

 

1- YouTube

O YouTube é umas das ferramentas mais usadas hoje em dia para consumo de informação e entretenimento. Muitos de nós reservamos um tempo no nosso dia para ver vídeos na plataforma. Então, por que não usar o YouTube como forma de deixar seu inglês melhor?

 

Procure assuntos do seu interesse em inglês e se divirta enquanto aprenda inglês. Não se esqueça que o aprendizado tem que ser algo prazeroso então foque em canais e vídeos que produzam um conteúdo que você realmente goste para que você não perca o interesse. Que tipo de vídeos você consome no YouTube? Maquiagem, jogos, pegadinhas, vlogs… tem canais em inglês para todos os gostos, Nós já publicamos uma lista de canais na plataforma em inglês voltados para o aprendizado do idioma. Para conferir nossa lista, clique aqui.

 

2- Mude a configuração do seu celular

Nós todos já somos capazes de usar nosso celular de uma forma quase automática. Por isso, é uma boa ideia você mudar a configuração do seu celular para o inglês. Dessa forma, você será capaz de adquirir uma série de palavras fazendo com que seu vocabulário se amplie e que você esteja constantemente em contato com o idioma.

 

3- Filme dublado ou legendado?

Mais uma das dicas fundamentais para melhorar seu inglês! Você provavelmente assiste filmes ou séries em streaming na internet e muitos dos serviços de streaming (e até mesmo da televisâo) nos dá a opção de vermos o conteúdo dublado ou legendado. Para melhorar seu inglês, procure sempre assistir a filmes legendados. Não tem problema se a legenda é em português! Desde que o áudio seja em inglês, isso já te propicia um contato muito maior com a língua e te fará aprender muitas estruturas e palavras novas. Comece já a tentar!

 

Se você tem vontade de estudar inglês no exterior, a gente te mostra as melhores escolas de idioma em qualquer lugar do mundo. Clique aqui, digite onde deseja estudar e veja as melhores opções para você!

 

Siga a gente no Facebook e Twitter e não perca uma dica sobre idiomas e viagens!

Estude inglês no exterior Compare preços e duração dos cursos