5 motivos para fazer intercâmbio no País de Gales

5 motivos para fazer intercâmbio no País de Gales

 

Você tem vontade de fazer um intercâmbio e não tem certeza para onde gostaria de ir? Então, a gente te ajuda! No nosso site CourseFinders.com, nós já te demos motivos para morar em vários países onde o inglês é falado e hoje vamos te apresentar 5 motivos pelos quais você deveria fazer intercâmbio no País de Gales. Venha conferir!

 

Por que fazer intercâmbio no País de Gales?

 

O local

O País de Gales é um país que faz parte do Reino Unido e faz fronteira com a Inglaterra e com a Irlanda. O país tem uma população de 3 milhões de habitantes e possui uma linha costeira com um lindo litoral além de regiões montanhosas.

litoral de Gales que você verá em seu intercâmbio no país de Gales
Litoral do País de Gales

 

O país é um dos países do Reino Unido que é uma ilha relativamente pequena – ainda mais se comparado as dimensões continentais do Brasil! Por isso, é fácil viajar de um país para o outro, fazendo com que fique mais fácil para que você possa conhecer a Inglaterra, Irlanda ou Escócia.

 

Os castelos

O País de Gales parece um conto de fadas! É um país cheio de castelos e construções históricas que remontam a sua história de mais de séculos! Apesar de ser um país moderno, Gales ainda tem um grande número de castelos medievais que vão te transportar para outra época! Para ler mais sobre os castelos do País de Gales e outras informações sobre o turismo local, você pode clicar aqui.

 

castelo em cardiff onde você pode fazer seu intercâmbio no país de gales
Castelo em Cardiff
castelo em gales
Linda construção em Gales
castelo medieval que você poderá ver no seu intercâmbio no país de gales
Castelo medieval

 

Cardiff

Cardiff é a capital de Gales e é a maior cidade do país. A cidade tem  cerca de 350.000 habitantes e é uma linda cidade. Seus habitantes são muito amigáveis e prestativos. Essas são características essenciais quando a gente planeja fazer intercâmbio em algum lugar, não é mesmo? Quem já passou pela experiência de morar em Cardiff e visitar o Reino Unido afirma que os galeses são definitivamente menos sérios e adoram fazer piadas!

 

Além disso, você sabia que Cardiff está entre o top 5 cidades para fazer compras no Reino Unido? A cidade tem várias galerias e o preço não é tão caro como Londres.

 

É uma cidade com muitos parques, construções belíssimas e uma vibração moderna apesar de não conter todo o caos de grandes metrópoles.

castelo em Cardiff
castelo em Cardiff
galeria em cardiff para você comprar no seu intercâmbio no país de gales
galeria em Cardiff

 

Os preços

A moeda usada no País de Gales é a libra esterlina, a mesma usada na Inglaterra. Apesar de ser uma moeda que tem uma cotação alta, se você quer fazer um intercâmbio no País de Gales, as notícias são boas: o país tem uma faixa de preço menor do que de outros países do Reino Unido como a Inglaterra, por exemplo.

 

Isso ocorre pois o País de Gales e sua capital – Cardiff – não são tão cosmopolitas e grandes como Londres. Dessa forma, tudo que você procura em Gales acaba tendo um preço menor do que a Inglaterra mesmo estando tão pertinho!

 

O preço dos cursos de inglês no País de Gales são bem mais em conta e se você quiser conferir o custo dos cursos de idiomas no país e ver qual cabe melhor no seu bolso, clica aqui que a gente te mostra as melhores escolas de idiomas por lá! Pergunte as escolas todas as suas dúvidas sobre preços, acomodação, visto e quem sabe seu próximo intercâmbio não é no País de Gales?

 

O sotaque

Você já deve saber que todo país de fala inglês tem um sotaque diferente, não é mesmo? Espere então até você ver o charme do sotaque de Gales! É um ótimo país para você formar sua fluencia pois você aprenderá inglês em um lugar onde este é um dos idiomas oficiais e ainda sairá falando com um sotaque super charmoso!

 

Volte ao CourseFinders.com para mais artigos sobre idiomas e estudos no exterior.

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens! Não perca nossas dicas!

 

 

 

 

 

Aprenda inglês no País de Gales Compare preço dos cursos de inglês!