Presentes de Natal para quem está aprendendo idiomas

Natal chegando e, com ele, a vontade de comemorar com nossos familiares e amigos, celebrar a data, agradecer e, claro, dar e receber presentes. Nessas horas, a escolha do que comprar pode deixar a gente confuso e rodando as lojas cheias atrás do presente ideal. Por isso, hoje a gente vai te dar algumas dicas sobre o que comprar para aquele parente ou amigo que está aprendendo algum idioma. Dessa forma, além de ajudar a pessoa a ficar cada vez mais fluente, você com certeza vai agradar!

 

Planners

Planner

Planners chegaram com tudo como uma forma de nos organizarmos e estabelecermos metas e objetivos. Para quem está estudando, essa é uma ótima opção pois a organização do é um dos principais trunfos para o sucesso nos estudos. Para ler mais sobre isso, clique aqui.

 

Livros

Hoje em dia, é possível encontrar na maioria das livrarias do país livros sobre os mais diversos temas em várias línguas. É mais fácil encontrarmos conteúdo em inglês mas também há diversos livros em italiano, francês, espanhol…
Além disso, é possível comprar online ou até mesmo enviar e-books de presente. Basta saber qual livro ou que tipo de literatura seu amigo gosta de ler e o surpreender com esse presente! O preço varia de 20 a 70 reais.

 

Assinatura de serviço de streaming

Uma ótima forma de aprender outros idiomas é usar recursos audiovisuais como filmes ou seriados. Os serviços de streaming, como Netflix, disponibilizam diversas produções incluindo séries, filmes e documentários em diversos idiomas. É claro que a maioria do conteúdo é em inglês mas há cada vez mais seriados em espanhol, filmes em alemão, produções japonesas, coreanas, basta procurar!

 

Jogos

Você sabia que muitas pessoas começam a aprender inglês como jogos de video game? Há uma constante interação entre o jogador e o jogo e várias palavras surgem além, claro, dos jogos de multiplayer onde interagimos com outros jogares online de outros países.

Não tem video game? Não tem problema, há diversos jogos de tabuleiro que vão fazer das noites mais divertidas! Algumas dicas? Scrabble, Monopoly, Clue.

Fique ligado pra mais dicas de idioma nesse final de ano! Acompanhe as novidades aqui no blog!

 

Umas das melhores formas de aprender inglês é estudando em algum país onde a língua é falada. Se você quiser pesquisar escolas, preços e tipo de cursos acesse nosso site e a gente te mostra as melhores escolas no exterior! Basta enviar sua pergunta diretamente para as escolas que elas te respondem!

 

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens! Não perca nossas dicas!

Encontre sua escola de idiomas ideal! Compare cursos de idioma em todo mundo