3 destinos originais para aprender espanhol

3 destinos originais para aprender espanhol

 

Espanhol é um dos idiomas mais falados do mundo é uma das línguas mais procuradas nas escolas de idioma quando se deseja ser bilíngue.
Os destinos mais procurados são Espanha, Argentina e Chile mas hoje vamos te mostrar 3 destinos originais para aprender espanhol! Venha conferir!

– Colômbia

 

bogota
Bogotá – Colômbia
A Colômbia é um país muito próximo do Brasil se comparado a outras localidades para se aprender espanhol. Além disso, é um país belíssimo com paisagens de tirar o fôlego como Cartagena e várias praias no Caribe.
O país está cada vez mais seguro. Tem tradições que não são tão diferentes das do Brasil por se tratar, também de um povo latino, o que faz com que a gente se sinta mais familiarizado com a mudança.
Para pesquisar preço das escolas de idioma no país, clique aqui.

– Guatemala

 

guatemala

A Guatemala é um país na América Central e é muito famoso por suas beleza naturais. É um ótimo destino para quem quer conciliar o aprendizado de idiomas com eco-turismo, mergulho e esportes radicais.
Além disso, é um destino muito barato se comparado com a moeda brasileira então, seria um intercâmbio bem mais barato que outros destinos mais tradicionais.
A Guatemala é, também, um dos maiores produtores de café e seus grão tem excelente qualidade. Se você gosta de café, natureza e gastar pouco, a Guatemala é seu destino ideal!

– Costa Rica

A Costa Rica é um país localizado entre a Nicarágua e o Panamá e é banhado pelo Mar do Caribe no oceano Pacífico o que faz do país um território com belezas naturais de tirar o fôlego.
Além de toda a natureza estonteante, o que chama a atenção como destino é que a Costa Rica é um país da América Central com uma ótima condição de vida. Tanto é que o país é conhecido também como a Suiça da América Central.
Manuel Antonio beach costa rica
Manuel Antonio Beach – Costa Rica
Se quer conhecer as melhores escolas de idioma no país, clique aqui que a gente te mostra!

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens! Não perca nossas dicas!

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you