Os reveillons mais badalados do mundo

A noite de ano novo está chegando e, com ela, os planos de festejar e celebrar e chegada de um ano novinho cheio de esperanças e objetivos. Muitos de nós já planejamos onde vamos passar a noite da virada para esperar a chegada de 2019. E você, já sabe onde vai passar?

 

Inspirados por essa noite tão especial, hoje vamos te mostrar quais são os reveillons mais badalados do mundo. Quem sabe ano que vem, você já tem um destino pro ano novo?

 

Nova Iorque

times square
Times Square

A Times Square, um dos pontos turísticos mais famosos de Nova Iorque, é palco para a noite de reveillon mais famosa dos Estados Unidos e um dos mais famosos do mundo. Milhares de pessoas se reunem nas ruas (mesmo enfrentando o frio do inverno no hemisfério norte!) para esperar a queda da famosa bola luminosa na contagem regressiva pro ano novo! Esse evento chega a ser televisionado e é através dele, que muitos americanos celebram a chegada do ano novo. É uma festa muito divertida e iluminada. Se estiver em NY na época, vale a pena conhecer o evento!

 

Sidney

sidney harbour
Sidney Harbour

O reveillon em Sidney é famoso, não só pelo belo espetáculo mas porque é um dos primeiros do mundo a serem comemorados por causa do fuso horário. A festa é celebrada na zona portuária de Sydney Harbour, ondemos podem ser vistos a Sydney Opera House e a Sydney Harbour Bridge. Esses locais ficam ainda mais lindos na data especial sob o efeitos do show pirotécnico. A festa pode ser vista das ruas no meio da multidão ou nos barcos que ficam na baía.

 

Para explorar escolas de inglês em Sidney, clique aqui!

 

Londres

Big Ben
Big Ben

Londres, por si só, já é uma das cidades mais cosmopolitas e sofisticadas do mundo então, claro, que seu reveillon não poderia ficar pra trás! As comemorações acontecem perto do Palácio de Westminster e a contagem regressiva é feita em, nada mais nada menos que no relógio mais famoso do mundo: o Big Ben. Depois da festa, há várias opções de pubs e gente de todo lugar do mundo para comemorar a festa com você!

 

Rio de Janeiro

O reveillon mais badalado é do mundo é aqui mesmo no Brasil! Milhares de pessoas se reunem nas areias da praia de Copacabana e, além do show pirotécnico de tirar o fôlego, o espetáculo ainda conta com várias outras atrações como, por exemplo, shows com os artistas que mais bombaram no ano!

 

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens! Não perca nossas dicas!

Encontre sua escola de idiomas ideal Compare preços e duração dos cursos