Aprendendo idiomas na idade adulta

tutor-606091_640

Aprendendo idiomas na idade adulta

Frequentemente ouvimos falar que para as crianças é mais fácil aprender línguas, o que quer dizer que quando somos adultos, fica mais difícil!

Mas nem tanto assim! Descubra porque.

 

Porque você é um adulto

Ser adulto significa ter idade e experiência. Isto te dá uma vantagem no aprendizado. Você já teve contato com algumas línguas. Pode escolher qual delas quer aprender e te beneficiar você e seu futuro (trabalho, perspectivas). Pode decidir como vai aprender e ajustar para suas necessidades.

Motivação

Você sabe qual sua motivação e pode usá-la efetivamente para exceder no aprendizado. Porque quer aprender línguas? Você é apaixonado por línguas estrangeiras ou quer aprender sozinho? Quer aprender porque vai se destacar no trabalho ou fazer negócios com clientes estrangeiros?

A escolha é sua

Você pode escolher o melhor método de aprendizado baseado na sua experiência. Ao contrário de ser forçado a estudar com um método que pode não ser o mais adequado para você. Pode basear sua escolha no seu estilo de aprendizado, personalidade e preferências. Decorar livros de gramática e fazer exercícios repetitivos pode não ser para você. Mas que tal audiobooks e apps de idiomas? Escolha qual funciona melhor!

Possibilidades

Quando adulto você tem muitas possibilidades quando o assunto é aprendizado. Pode estudar fora, fazer amizade com estrangeiros, conversar com falantes nativos online. Pode-se fazer muitas coisas que não poderia se fosse criança.

 

Siga-nos no Facebook e Twitter para ficar por dentro de mais novidades do Coursefinders.com

 

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you