Canais do YouTube em inglês que vão te deixar mais inteligente

O YouTube é a plataforma de vídeo mais acessada da internet e é um dos sites mais vizualizados também.

 

Por ser um site que hospeda vídeos feitos por um grande número de usuários, podemos encontrar uma enorme variedade de criações em seu conteúdo. No nosso site, nós já te demos dicas de canais legais do YouTube e outras dicas de inglês. Para ler mais, clique aqui.

 

Hoje vamos te mostrar 5 canais do YouTube que contém muita informação e conhecimento e o melhor, tudo apresentado de uma forma divertida e muito interessante para te deixar ainda mais inteligente!

 

Veritasium

Este é um canal que te mostra sobre ciência, educação e outras coisas interessantes e muito curiosas como: “Será que o silêncio nos deixa doidos?” ou “Os benefícios do tédio” e até mesmo qual é o objeto mais redondo do mundo, além de charadas para testar seu conhecimento. Vale a pena conferir!

 

Smarter Every Day

Destin é um cientista e ele tem um objetivo que é ser mais inteligente a cada dia. Ele decidiu, então, levar a gente nessa missão com ele e fazer vídeos que vão fazer a gente descobrir e aprender várias curiosidades. Tem uma série muito divertida em seu canal que mostra muitas coisas acontecendo em câmera lenta como uma tatuagem ou um soco além de vídeos sobre a natureza.

 

Big Think

Big Think é um canal que vai focar em ensinamentos e dicas de grandes pensadores e filosófos antigos e atuais para dar valiosas dicas de comportamento. É um canal que serve, não só para aumentar seu conhecimento mas, também, como uma reflexão sobre sua vida e ações.

 

Great Big Story

Este canal é dedicado a contar histórias em formato áudio-visual através de pequenos filmes. São pequenos documentários ou curtas sobre os variados temas que envolvem cultura, história, viagem, culinária, aventura, natureza, biografias, tecnologia, ciência e muito mais. Vale a pena conferir!

 

TED

Não poderiamos deixar de mencionar o maior canal de palestras, o TED. O canal mostra especialistas nas mais diversas áreas. Esteja preparado para encontrar informações sobre o que te interessa na voz de quem realmente entende do assunto. O TED também tem palestras em português.

 

Umas das melhores formas de aprender inglês é estudando em algum país onde a língua é falada. Se você quiser pesquisar escolas, preços e tipo de cursos acesse nosso site e a gente te mostra as melhores escolas no exterior! Basta enviar sua pergunta diretamente para as escolas que elas te respondem!

 

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens! Não perca nossas dicas!

Encontre sua escola de inglês ideal! Compare cursos de inglês em todo mundo