5 cidades lindas e baratas para você viajar ou estudar

Viajar é uma das melhores coisas da vida! A cada viagem conhecemos lugares, pessoas e culturas novas e diferentes da nossa. Muitos de nós, no entanto, precisamos fazer um planejamento minucioso antes de botarmos o pé na estrada. Isso ocorre por uma série de motivos, sendo os mais relevantes: tempo e dinheiro. Hoje, portanto, vamos te dar dicas de 5 cidades baratas e absolutamente lindas para você incluir nos seus próximos destinos!

 

Bangkok – Tailândia

 

Bangkok é a capital da Tailândia e é uma cidade que vai te apresentar vários aspectos culturais e naturais de tirar o fôlego, além de ter preços acessíveis para estudo, turismo e alimentação. A Tailândia é um país que possui um ecossistema único e passeios turísticos que vão muito além da natureza exuberante. Construções novas e antigas e um estilo de vida agitado, típico de uma cidade grande, vão te envolver nessa viagem cheia de cores e sabores.

 

bangkokbangkok dancarinavista

 

Para pesquisar preços de escolas de idiomas em Bangkok, clique aqui!

 

São Petersburgo – Rússia

 

São Petersburgo é considerada a capital cultural da Rússia. É uma cidade que envolve obras, monumentos e diversos outros registros históricos como também é uma cidade moderna que apresenta um estilo de vida contemporâneo em suas diversas atrações e crescente economia. Além de ser um lugar para explorar uma nova cultura, São Petersburgo é uma cidade que tem um custo de vida barato tanto para fazer turismo como para estudar.

 

sao petersburgosao petersburgosao petersburgo

 

Compare os preços e duração de cursos na cidade de São Petersburgo aqui!

 

Havana – Cuba

 

Cuba é um país que se abriu recentemenete e desde então, vem recebido muitos turistas. Cuba é um destino absolutamente lindo para fazer turismo afinal, é uma ilha no mar do Caribe cheia de praias e paisagens maravilhosas.

 

cubapraia cuba

 

Além das belezas naturais, a cidade de Havana é linda com suas contruções charmosas e um clima ensolarado na maior parte do ano. É uma ótima opção de lugar para você estudar espanhol e aproveitar uma ilha caribenha.

 

havana

 

Budapeste – Hungria

 

Budapeste, apesar de uma cidade européia, é uma cidade que não tem o euro como moeda nacional. Sua moeda, o florim é bem mais barata que o euro e tem uma cotação acessível para nós – brasileiros. Budapeste é uma das cidades mais lindas do leste europeu, além de se localizar perto de outros  lindos países como Áustria, Croácia e República Tcheca, o que favorece o turismo.

 

budapestebuda

 

É uma cidade que preza pela educação e oferece universidade e outras instituições de ensino com uma excelente qualidade. 

 

No país, você pode se comunicar e aprender inglês já que vários cursos do idioma inglês são oferecidos e você pode se comunicar com seus habitantes na língua.

 

Buenos Aires – Argentina

 

Se você quer aprender espanhol e não ficar tão longe de casa, Buenos Aires é a melhor opção! A Argentina é um paós próximo do Brasil, apesar dos dois países terem dimensões imensas. Buenos Aires é uma cidade que oferece muitas atrações turísticas e um dia a dia cheio de opções de lazer e cultura.

Para pesquisar escolas de idiomas na cidade e comparar seus preços, clique aqui.

 

tangobuenos aires

 

Quer saber qual seu nível de inglês? Faça um teste gratuito no nosso site!

______________________________________________________

Nós te damos muitas dicas de como aprender inglês no nosso site, para ler mais artigos, clique aqui!

 

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens! Não perca nossas dicas!

 

Umas das melhores formas de aprender inglês é estudando em algum país onde a língua é falada. Se você quiser pesquisar escolas, preços e tipo de cursos acesse nosso site e a gente te mostra as melhores escolas no exterior! Basta enviar sua pergunta diretamente para as escolas que elas te respondem!

 

 

Encontre sua escola de idiomas ideal! Compare escolas para o intercâmbio dos seus sonhos!