Por que estudar inglês em Malta se tornou a melhor opção? Descubra.

Por que estudar inglês em Malta se tornou a melhor opção? Descubra.

 

Malta
Malta

 

Quando a gente pensa em viajar para algum lugar a fim de aprender inglês, a gente logo pensa nos Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Austrália ou seja, países cujo idioma nativo é o inglês.

 

Claro que esta é uma ótima ideia já que, estando lá, poderemos ter contato com a língua não só dentro da escola de idiomas mas, também, no dia a dia (restaurante, lojas, na rua, balada).

 

No entanto, existem outros destinos para aprender a falar inglês que não são tão tradicionais mas, com certeza, são ótimos lugares para que você volte para o Brasil com o inglês afiado! Já pensou em estudar em Malta? Conheça agora por que Malta é a melhor opção para estudar inglês!

 

Malta é um arquipélago entre a Itália e a África. É um país pequeno com uma população de cerca de 415.000 pessoas. Suas línguas oficiais são o maltês e o inglês, ou seja, por mais que as pessoas estejam falando maltês nas ruas, todos os habitantes falam inglês também.

 

Além disso, é um país que recebe muitos estudantes estrangeiros. Sendo assim, por serem pessoas de países diferentes, a comunicação entre eles é feita essencialmente em inglês. Portanto, você se comunicará em inglês com os amigos que você fará no seu curso de idiomas ou fora dele.

 

Países tradicionais para o estudo da língua inglesa (como os citados acima) recebem muitos estudantes brasileiros. Desta forma, é bem provável que você se comunicará em português. Já em Malta, o fluxo de estudantes brasileiros é muito menor e as chances de falar português no seu dia a dia, também serão, facilitando a inserção completa em um ambiente em que sua língua nativa não é frequentemente falada.

 

Malta é um destino fantástico para aprender inglês pois o preço de se estudar lá é bem mais barato que nos Estados Unidos ou na Inglaterra, por exemplo. Para encontrar escolas de idiomas em Malta, conferir detalhes sobre o curso de inglês e preços, clique aqui.

 

Além disso, é um país com muitas atrações turísticas. A paisagem é incrível e as belezas naturais são de tirar o fôlego. É um país seguro e muito próximo a Itália. Isso faz com que o turismo para a Itália seja quase frequente. Um vôo de Malta para a Itália dura apenas 40 minutos e os preços são bem acessíveis. Já de barco, a viagem dura uma hora e quarenta e cinco minutos. Ainda assim é bem rápido! Uma vez na Itália, você ainda poderá fazer turismo por toda a Europa uma vez que você já estará na Europa Continental.

 

Arquitetura em Malta
Arquitetura em Malta
Blue Window, Malta
Blue Window, Malta

 

A belíssima Malta
A belíssima Malta

 

Então, quando for planejar seu intercâmbio, não se esqueça de incluir Malta entre as suas opções!

 

Para ficar sempre por dentro de dicas sobre intercâmbio, viagens e aprendizado de idiomas, siga a gente nas redes sociais! Facebook Twitter

 

Para pesquisar sobre escolar de idiomas em todo o mundo, clique aqui, e leia depoimentos de vários alunos que já foram!

 

 

 

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you