Ganhe um Amazon Fire – Competição de review da CourseFinders

Ganhe um Amazon Fire – Competição de review da CourseFinders

 

Se você já estudou em alguma escola fora do Brasil, sua review sobre essas escola pode ser de muita utilidade para outros estudantes. Isto ajuda as pessoas a saberem as diferenças entre as diversas escolas e cursos e também o que esperar de um intercâmbio do exterior.

 

 

E agora, com o CourseFinders, você pode se beneficiar com sua review também! Escreva uma review sobre uma escola de idiomas que você já estudou e compartilhe no Facebook usando a nossa hashtag #CourseFindersReview e você já estará automaticamente na competição! A cada mês nós sortearemos 10 tablets Amazon Fire!

 

Tudo o que você precisa fazer é pesquisar sua escola de idiomas no topo da página www.coursefinders.com.

Escreva um comentário para eles e mencione-nos adicionando @coursefinders à sua postagem.

Certifique-se de tornar a publicação pública ou não poderemos vê-lo e enviar-lhe o seu prêmio!

 

 

Nós nunca o enviaremos spam, escreveremos na sua parede ou daremos seus dados a outros. Pedimos a todos os usuários que façam login porque ajudam a evitar críticas falsas.

amazon fire

O processador quad-core rápido é composto por quatro núcleos de 1.3 GHz de alto desempenho, para tempos rápidos de lançamento de aplicativos, jogos e vídeos suaves e excelente desempenho geral.

Não há mais preocupação com o espaço de armazenamento Mantenha suas fotos, filmes e jogos com você usando um slot de cartão microSD que permite expandir o armazenamento do seu tablet em até 128GB. Além disso, desfrute de armazenamento ilimitado e gratuito de nuvem para todos os conteúdos da Amazon e fotos tiradas com seu dispositivo Fire.

Poder quando você precisar Não fique preso a uma tomada elétrica – com até 7 horas de vida útil da bateria, o Fire oferece flexibilidade para ir onde o dia o levar.   Conforme medido em testes de queda, os  Amazon Fire são 1,8 vezes mais resistentes ​​que o iPad Air 2.

#CourseFindersReview

Qual o nível do seu inglês? Teste aqui!

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you