Aprendendo inglês no youtube

Aprendendo inglês no youtube

 

youtube

Hoje em dia, existem muitas ferramentas que te auxiliam no aprendizado do inglês. É claro que, morar no exterior e frequentar uma escola de idiomas é a forma mais concreta de se aprender uma segunda língua. No entanto, existem meios que podem te ajudar a estar em contato mais constante com o inglês. Nós já te mostramos alguns filmes que podem te ajudar a estudar fora da sala de aula! Para ver a lista, clique aqui.

 

Hoje, vamos te mostrar como usar o youtube como uma forma de aprimorar e treinar o seu inglês e, claro, aprender mais!!

 

Existem alguns canais na plataforma que são focados exclusivamente no ensino da língua inglesa. Dessa forma, os canais te oferecem vídeos com explicação de gramática e vocabulário! Alguns deles são English with Jennifer onde ela dá instruções sobre inglês para todos os níveis e outro é Simple English Videos que te mostra vídeos divertidos sobre curiosidades da língua, explicação de tempos verbais entre vários outros conteúdos!

 

Para a criançada, ou para quem quer aprender vocabulários mais básicos, há o Kids vs Life que contém músicas e histórias infantis.

 

Além de canais que focam no ensino da língua em si, existem youtubbers que falam inglês e que apresentam os maiores números de views e inscritos de toda a plataforma. Apesar de serem canais sobre inglês, são canais em inglês que oferecem um conteúdo divertido, vlogs e muito mais.

 

O canal com mais seguidores do youtube é o PewDiePie. O canal conta com mais de 50 milhões de inscritos e apresenta vídeos sobre gameplay, vlogs e tudo mais que se passa na cabeça de seu criador. Vale a pena conferir!

 

Outra dica de um bom canal em inglês é o BFxGF que apresenta desafios, pegadinhas e viagens de um casal muito divertido! Os vídeos, além de treinarem seu inglês, vão certamente te fazer rir!

 

Além de tudo, não podemos deixar de citar que o youtube é uma ótima plataforma para escutar músicas. Existem vários vídeos com a música e a letra da mesma para que você possa acompanhar, aprender a cantar e ainda aprimorar seu vocabulário!

 

Não se esqueça que é muito importante colocar o inglês no seu dia a dia e, usar o youtube para essa finalidade é um ótimo recurso!

 

Se você tem vontade de estudar inglês no exterior, a gente te mostra as melhores escolas de idioma em qualquer lugar do mundo. Clique aqui, digite onde deseja estudar e veja as melhores opções para você!

 

Siga a gente no Facebook e Twitter e não perca uma dica sobre idiomas e viagens!

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you