Livros online em inglês totalmente gratuitos

Livros online em inglês totalmente gratuitos

 

Uma das formais mais rápidas e prazerosas de se aprender um novo idioma é explorando a literatura nessa língua. A leitura de livros de literatura, sejam eles ficção ou não, são capazes de nos proporcionar mais conhecimento do que imaginamos. Mas como?

 

A leitura faz com que a gente fique mais familiarizado não só com o idioma mas com os costumes e a cultura em geral daquela sociedade ou país que o livro retrata. A experiência cultural advinda com a leitura é riquíssima e é por isso que hoje vamos te dar dicas de livros em inglês que podem ser baixados em forma de e-book na internet e te ajudar a falar inglês cada vez melhor além de conhecer os maiores clássicos da língua de graça. Venha conferir com a gente!

 

Nothanger Abbey – Jane Austen

Jane Austen é sem sombra de dúvidas uma das escritoras mais consagradas da literatura em língua inglesa. Suas obras são envolventes e tem muito a acrescentar como conhecimento e linguagem.

Northanger Abbey é a história de uma jovem envolvida no mundo dos livros que ela lê. Ela é então convidada para uma festa e seu encantamento com os  eventos a envolvem em um mundo que ela não imaginava. Para ler o livro, clique aqui. 

 

Mrs. Warren’s profession – George Bernard Shaw

Essa é uma obra que reatara a história do relacionamento de Mrs. Warren e sua filha. Sua filha é uma moã pragmática e inteligente e descobre o que sua mãe realmente faz da vida.

 

Essa é uma obra clássica da literatura e aborda sociedade, relacionamentos familiares e força feminina. Para ler o livro, clique aqui.

 

Peter Pan – J. M. Barrie

Ao contrário do que muitos pensam, Peter Pan é muito mais que uma obra de litertaura infantil. Este é um livro capaz de interessar e envolver crianças e adultos de todas as idades.

 

É sempre bom ler e reler um clássico da litertarura. E você, já leu Peter Pan em inglês? Que tal tentar? Para ver o livro clique aqui!

 

The Adventures of Sherlock Holmes – Conan Doyle

Como falar de literatura clássica sem mencionar o detetive mais famoso do mundo? Ler Conan Doyle em inglês é uma obrigação dos amantes de livros bons e de inglês. Para ler essa obra de mistérios e enigmas clique aqui!

 

The Call of Cthulhu – H.P Lovecraft

Este é um conto de horror para aqueles aficcionados pelo gênero. A história foca na investigação sobre um ser extraterrestre e outras criaturas cósmicas. Para ler o livro, clique aqui.

 

The Velveteen Rabbit – Margery Williams Bianco

The Velveteen Rabbit é também um livro da literatura infantil mas engana-se quem acha que só crianças o apreciam! Este é um dos mais famosos livros na língua inglesa e com certeza vale sua leitura! Para lê-lo, clique aqui.

 

Umas das melhores formas de aprender inglês é estudando em algum país onde a língua é falada. Se você quiser pesquisar escolas, preços e tipo de cursos acesse nosso site e a gente te mostra as melhores escolas no exterior! Basta enviar sua pergunta diretamente para as escolas que elas te dão todas as informações que você precisa!

 

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens! Não perca nossas dicas!

Encontre sua escola de inglês ideal! Compare escolas de inglês nos Estados Unidos