Expressões em inglês com o verbo eat

Expressões em inglês com o verbo eat

Em inglês, o verbo to eat significa comer, como a maioria de vocês já devem saber! No entanto, há algumas expressôes idiomáticas com este verbo que tem outros significados e que algumas vezes nem são relacionados com seu sentido em si! Nós já te mostramos no nosso site, expressões com vários outros verbos em inglês. Para acessar nosso conteúdo, clique aqui e confira outras dicas de inglês!

 

Agora venha conferir com a gente as expressões com o verbo eat!

 

Eat up

Eat up significa aceitar algo sem questionar. Por exemplo: He will eat up whatever his boss tells him.

 

Eat crow

Eat crow significa ser forçado a aceitar uma derrota. Ex: After that match, they ate crow.

 

Eat one´s heart out

Essa expressão é usada quando se sente muito ciúmes de alguém. Ex: Seeing Jane with Bob ate Tom´s heart  out.

 

Eat one´s word

Isso significa literalmente comer suas palavras. Nós temos essa expressão em português também e ela é usada quando alguém precisa se retratar de algo que falou.

 

Eat out of someone´s hand

Essa expressão também temos na nossa língua! Ela significa comer nas mãos de alguém e a usamos para dizer quem alguém está sendo manipulado ou dominado por outra pessoa.

 

Eat someone alive

Esta é usada quando alguém é veementemente derrotado em alguma situação. Ex: The young manager was eaten alive by his competitors.

 

Umas das melhores formas de aprender inglês é estudando em algum país onde a língua é falada. Se você quiser pesquisar escolas, preços e tipo de cursos acesse nosso site e a gente te mostra as melhores escolas no exterior! Basta enviar sua pergunta diretamente para as escolas que elas te dão todas as informações que você precisa!

 

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens! Não perca nossas dicas!

Encontre sua escola de inglês ideal! Compare escolas de inglês em todo o mundo.