Quando usar “must“ em inglês

Quando usar “must“ em inglês

Must é um modal verb em inglês e este modal apresenta algumas colocações que são essenciais para que a gente possa se comunicar e compreender inglês de forma mais natural e fluente.

O que são modal verbs?

Os modal verbs são um tipo de verbo auxiliar que são usados para expressar algumas modalidades como: permissão, habilidade, sugestões, obrigações etc. Alguns dos modal verbs são: can, could, should, may, might, must. Na nossa página, nós sempre te damos várias dicas de como usar estas e outras estruturas em inglês. Para ver o conteúdo do nosso blog, clique aqui!

Must

Must é um modal verb que pode ser usado para expressar duas diferentes situações: obrigação e conclusão. Quer entender mais? Então vem com a gente!

Obrigação

Usamos must quando temos a obrigação de fazermos algo. Não é apenas uma necessidade corriqueira ou um possibilidade e sim algo que temos que fazer! Ex: I must study for the test! Must também é utilizado quando alguém dá um tipo de ordem para outra pessoas como, por exemplo, pais para filhos ou professores para alunos. Ex: You must go to bed now.You must do your homework.

Conclusão

O outro uso do modal verb must é para conclusão, ou seja, quando nós temos uma opinião lógica baseada em algum fato. Alguém te conta, por exemplo que seu velho amigo de infância que você não vê há anos acaba de comprar uma casa na França. Qual a sua conclusão sobre isso? He must be rich! Você vê uma moça chorando no trêm, o que você conclui? She must be sad. Sendo assim, como vimos hoje, o modal verb must pode ser usado para duas situações diferentes. Agora é só treinar e ficar com o inglês cada vez mais afiado! Se você tem vontade de estudar inglês fora do Brasil e quer saber preços de escolas, duração de cursos e opinião de alunos que já passaram por essa experiência, a gente te mostra tudo isso no nosso site! Só acessá-lo e digitar o país onde gostaria de estudar que a gente te mostra tudo!

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens! Não perca nossas dicas!

Leia mais no nosso site CourseFinders.comQuadro Comum Europeu de Referência para Línguas: qual é o verdadeiro nível do seu inglês? Saiba mais sobre o FCE (Cambridge English: First) Novidade! Teste seu nível de inglês! Como melhorar seu listening em inglês

Encontre sua escola de idiomas ideal! Compare escolas de inglês em todo o mundo.