Novo site que compara resultados de diferentes exames de proficiência em inglês

Há vários tipo de exames de proficiência em inglês e, dependendo dos seus objetivos profissionais e acadêmicos, você provavelmente precisará de algum deles em algum momento da sua vida. Mas qual escolher? Nós já te mostramos no nosso site as especificações dos exames de Cambridge English como o FCE e o CAE. Se você quiser ler mais sobre estes e outros testes além de mais dicas de idiomas, acesse CourseFinders.comUm site criado por Tim Shoeben, compara o seu resultado na sua prova de proficiência com outros 17 exames internacionalmente reconhecidos.Dessa forma, você pode imprimir os resultados e levar para seu empregador ou escola para mostrar qual seria o equivalente dos seus resultados em diversos outros testes.Além disso, você pode comparar seus resultados como forma de auto-avaliação e estabelecimento de novos objetivos.O site https://www.englishexams.co.uk/ é gratuito e além da comparação de seus resultados ainda te mostra centros de aplicação de testes perto de você! Acesse o site e confira!

A imersão acelera a proximidade com o idioma e faz com que seu aprendizado vá além da sala de aula. Se você quiser encontrar o curso de idiomas ideal para você, acesse nosso site CourseFinders, aí basta você digitar o país ou cidade onde deseja estudar que nós te mostramos uma lista com as escolas de idiomas no lugar. Você pode comprarar preços, duração dos cursos e muito mais! É uma ótima ferramenta para organizar sua viagem!

 

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens! Não perca nossas dicas!

 Leia mais no nosso site CourseFinders.comQuadro Comum Europeu de Referência para Línguas: qual é o verdadeiro nível do seu inglês? Saiba mais sobre o FCE (Cambridge English: First) Novidade! Teste seu nível de inglês! Como melhorar seu listening em inglês

Novo site que compara resultados de diferentes exames de proficiência em inglês Conheça essa nova ferramenta que compara resultados de diferentes exames de proficiência em inglês