O que todo mundo deve saber para estudar idiomas

O que todo mundo deve saber para estudar idiomas

 Você está estudando idiomas? Nós sabemos que há alguns entraves no caminho e algumas coisas que vão te fazer achar esse caminho um pouco difícil. Por isso, nós da CourseFinders, que entendemos a importância de aprender um segundo idioma, vamos te dar algumas dicas de como deixar sua relação com a língua que você está aprendendo e seu aprendizado ainda melhor!! Venha conferir algumas coisas que todo mundo deve saber para estudar idiomas! 

Traga o idioma para sua vida

 

Alguns idiomas que aprendemos, como o inglês por exemplo, oferecem muitos recursos que vão além da sala de aula. Nós estamos rodeados de conteúdo em inglês no nosso dia a dia como músicas na rádio e internet, filmes, séries de TV.. É essencial que a gente tente tirar o melhor proveito desse conteúdo para aumentar o contato com o idioma que estamos aprendendo.
Se você vai pra aula de línguas e ao sair da sala você fica sem contato com o idioma até a próxima lição, as chances de você se desconectar do conteúdo aprendido é maior. A interação com conteúdos lúdicos, interativos e de entretenimento são tão importantes como o estudos dos livros.

Viaje!

 Se for possível, viaje. Sabemos que viajar para fora do Brasil não é fácil pra todo mundo. Nós já te demos algumas dicas de como juntar dinheiro para seu intercâmbio e como viajar de forma econômica. Acesse nosso blog e leia mais dicas sobre economia de viagem. Quem sabe você consegue planejar sua próxima viagem? A imersão acelera a proximidade com o idioma e faz com que seu aprendizado vá além da sala de aula. Se você quiser encontrar o curso de idiomas ideal para você, acesse nosso site CourseFinders, aí basta você digitar o país ou cidade onde deseja estudar que nós te mostramos uma lista com as escolas de idiomas no lugar. Você pode comprarar preços, duração dos cursos e muito mais! É uma ótima ferramenta para organizar sua viagem! 

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens! Não perca nossas dicas!

 Leia mais no nosso site CourseFinders.comQuadro Comum Europeu de Referência para Línguas: qual é o verdadeiro nível do seu inglês? Saiba mais sobre o FCE (Cambridge English: First) Novidade! Teste seu nível de inglês! Como melhorar seu listening em inglês

O que todo mundo deve saber para estudar idiomas O que todo mundo deve saber para estudar idiomas