3 benefícios de morar na Hungria que vão mudar sua perspectiva

3 benefícios de morar na Hungria que vão mudar sua perspectiva

Quando pensamos em viajar, logo imaginamos os lugares mais tradicionais como EUA, França, Inglaterra.. E quando queremos estudar inglês aí que nossas opções são ainda mais claras: EUA, Canadá, Inglaterra. E se alguém te falasse que a Hungria é uma ótima opção para sua viagem ou intercâmbio? Venha ver porque!

 

Qualidade de vida

 

A Hungria é um país que tem uma qualidade de vida e de trabalho acima de média. É um país que tem um custo de vida muito mais barato do que o resto da Europa pois a moeda adotada no país não é o euro e sim o forint. Na Hungria, a segurança é uma questão que impressiona os brasileiros. A violência urbana é rara e as pessoas podem caminhar pelas cidades mesmo a noite sem se preocupar. O país fornece bons serviços dia e noite e uma média salarial e de emprego muito boa.

 

Aprender inglês

 

A Hungria é um país que preza muito a educação. Além disso, é um país que recebe estudantes de todo o mundo em suas universidades anualmente. O idioma que esses alunos se comunicam é o inglês. Além do mais, as aulas nas universidades são administradas no idioma inglês devido a presençca dos alunos estrangeiros. Por isso, há diversos cursos de inglês no país.

 

Estudar inglês na Hungria vai te beneficiar de várias formas. Como já dissemos, o preço no país é bem mais em conta do que outros países da Europa ou dos Estados Unidos. O curso lá, com certeza caberá mais no seu bolso. A presença de intercambistas do mundo todo vai fazer com que sua experiência cultural seja mais rica e divertida.

 

Para pesquisar preços e ver avaliação de alunos em várias escolas de idioma na Hungria, clique aqui.

 

Belezas

 

O leste europeu, onde a Hungria se encontra, é considerado um dos lugares mais lindos do mundo. Lá se encontram cidades cheia de história e arquitetura de tirar o fôlego.

 

buda
Budapeste

 

Além disso, o país se localiza muito perto de outros lindos países como Áustria, República Tcheca, Itália e a belíssima Croácia, o que vai fazer com que suas possibilidades de turismo fiquem ainda maiores!

 

Siga a gente no Facebook e Twitter e não perca uma dica sobre idiomas e viagens!

 

Leia também:

 

Escolas de inglês em Nova Iorque

 

Como aprender qualquer língua mais rapidamente?

 

 

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you