3 formas para parecer que você tem um espanhol perfeito

3 formas para parecer que você tem um espanhol perfeito

 O espanhol é uma das línguas mais fáceis para nós – falantes do português – aprendermos. Isto acontece pois são dois idiomas que tem a mesma família linguística e, portanto, muitas estruturas e palavras parecidas. Para ver quais outras línguas são mais fáceis para nós aprendermos, clique aqui. Devido a esta proximidade, muitas vezes, alguns de nós falamos português com um sotaquezinho de espanhol – o famoso portunhol! No entanto, esta não é a forma mais adequada de nos expressarmos no idioma! Venha ver 3 dicas para parecer que seu espanhol é perfeito! 

1- Saiba os falso cognatos

 Falso cognatos são palavras que tem um som parecido entre duas línguas mas tem significados diferentes. Há vários falsos cognatos em português e espanhol. Para ver uma lista com essas palavras, clique aqui. Para falar um bom espanhol, use as palavras certas com os significados corretos! Acesse a lista acima e veja alguns falsos cognatos! 

2- Fique atento a pronúncia

 Cada região de cada país onde o espanhol é falado, tem um sotaque diferente mas, o português não é um deles! A forma como nós percebemos o sotaque espanhol não é necessariamente como ele é falado! Estude a pronúncia das palavras corretamente para dar um upgrade no seu espanhol e não passar vergonha! 

3- Conheça gírias

 Nada nos soa mais próximo de um falante nativo como a utilização de gírias! Quem realmente vive o cotidiano da língua em suas mais diversas formas que consegue incorporar essas palavrinhas que nem no dicionário estão ao seu vocabulário! Portanto foque em aprender as gírias para melhorar mais ainda seu espanhol! 

Se quer aprender espanhol na Argentina, clique aqui.

No Chile, aqui.

Na Espanha, aqui.

 

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens! Não perca nossas dicas!

 Leia mais no nosso site CourseFinders.comQuadro Comum Europeu de Referência para Línguas: qual é o verdadeiro nível do seu inglês? Saiba mais sobre o FCE (Cambridge English: First) Novidade! Teste seu nível de inglês! Como melhorar seu listening em inglês 

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you