Celebridades brasileiras que falam inglês

Celebridades brasileiras que falam inglês

 

celebridades brasileiras

 

Quando vemos as celebridades na televisão, muitas vezes não conhecemos muito sobre a vida deles por trás das telas! Você saberia dizer, por exemplo, quais celebridades brasileiras falam inglês? Venha conferir algumas!

– Gisele Bündchen

Gisele é uma das modelos mais famosas do mundo e, por isso, aposto que você deve ter pensado nela! Para manter seu sucesso nas passarelas por todo o mundo, foi essencial que ela falasse o inglês!

– Luciano Huck

Luciano Huck é um dos apresentadores mais conhecidos da televisão brasileira e, em seu programa, muitas celebridades internacionais são entrevistadas. Luciano dispensa tradutores e sempre entrevista seus convidados em inglês!

– Eike Batista

Eike Batista é um magnata brasileiro que fez sua fortuna em investimentos com mineração, petróleo, energia entre outros setores. Hoje em dia, ele perdeu grande parte da sua fortuna. Para ter chegado a ser considerado o homem mais rico do Brasil e um dos mais ricos do mundo, é essencial que, além de habilidades para investir e inteligência, ele soubesse falar inglês!

– Romero Britto

Romero Britto é um pintor e escultor pernambucano que tem um imenso prestígio entre as celebridades americanas. Para fazer tanto sucesso nos Estados Unidos e no mundo, é claro que ele fala inglês!

– Rodrigo Santoro

Santoro é um ator brasileiro e ele conseguiu papeis de relevância no cinema internacional. Ele participou de filmes como 300, Simplesmente Amor, As Panteras, entre outros. Sem o inglês, ele não iria ser apto a interpretar esses papéis!

Saber inglês é realmente muito importante para o sucesso em qualquer área! Se você quer encontrar uma escola de idiomas ideal para você nos Estados Unidos, clique aqui. Para Canadá, clique aqui.

Siga a gente no Facebook e Twitter e não perca uma novidade sobre viagens e idiomas!

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you