Quer ganhar mais dinheiro? Comece na Califórnia!

Quer ganhar mais dinheiro? Comece na California!

Muitas pessoas pensam em sair do Brasil para tentar a vida em um outro lugar.. Conseguir um novo emprego, conhecer pessoas novas, fazer um curso…. Mas aí a gente sempre se pergunta: para onde ir? A Califórnia é um dos melhores destinos para viajar, trabalhar, estudar, aprender inglês. Não só o estado tem alguns dos pontos turísticos mais lindos do mundo como praias, desertos e montanhas mas é também um dos lugares mais ricos dos Estados Unidos e do mundo.

A economia californiana

 

A Califórinia é a oitava economia do mundo se fosse considerado um país independente. Seu PIB é  US$ 1,85 trilhões e representa 13% da economia dos EUA.  Uma das áreas que mais rendem dinheiro é a alta tecnologia principalmente no que tange a área de informática. As maiores empresas do ramo tem sede no estado como Adobe, Apple, Ebay, Facebook, Google, Yahoo entre várias outras.

 

Além dos altos rendimentos na área da tecnologia, o estado é a o berço do show business do cinema, TV e produção musical. É um estado que atrai muitos turistas pelas suas belezas naturais e cidades como Los Angeles e  San Francisco.

 

A Califórnia é uma ótima opção para estudar inglês pois além de você curtir as maravilhas do lugar, conhecer gente de todos os cantos dos Estados Unidos e do mundo, você tem muitas chances de ganhar mais dinheiro lá do que em qualquer outro lugar devido a riqueza do estado e as oportunidades de trabalho abundantes para áreas que abrangem turismo, tecnologia, serviços e show business. Quem sabe você não começa por lá?

 

Para ver escolas de inglês na Califórnia, clique aqui. Escolha sua escola e envie perguntas sobre preços e duração dos cursos.

 

Deixe seu comentário aqui e nos siga no Facebook e no Twitter para ler mais sobre idiomas e viagens!

 

Leia também:

 

Como aprender qualquer língua mais rapidamente?

 

5 destinos originais para estudar inglês no exterior

Os 10 idiomas mais difíceis para os falantes do português

 

5 línguas para ganhar mais dinheiro

 

 

 

 

 

Find your perfect language school Search CourseFinders to find the course for you